06/10/2012

Imagine Com Zayn Malik




 
Zayn Jawadd Malik *o*

No seu aniversário seus pais resolvem te dar uma viagem pra Londres de presente, então você conta ao seu namorado, e ele resolve ir junto com você. Chega o grande dia esperado da viagem.. quando chegam em Londres era umas 17:00 horas, então resolvem descansar e sair a noite para jantar. Vocês saem pra jantar em restaurante um pouco longe do hotel, quando vocês estão saindo do restaurante você discute com seu namorado, então você diz que vai dar uma volta pra esfriar a cabeça, ele não aceita e te agarra com muita força pelo braço e te machuca. Você chora e manda ele sair de perto de você e sai correndo, seu namorado grita: (seu nome) ! e você não liga e continua correndo, até que para em uma praçinha meio deserta, lá você senta em um banco e fica chorando, do outro lado da rua você vê 5 meninos muito lindos sairem do Nando´s mas você não presta muita atenção, um deles reparou que tinha uma menina chorando ali naquela praçinha e foi ver o que tinha acontecido então fala para os outros garotos : Ele : Vão andando na frente q eu ja vou ! Todos : Ok.. mas não demora
Ele chega perto de vc e pergunta :
Ele : Posso me sentar aqui com você ?
Você : Claro..
Ele : Qual o seu nome ?
Você : (seu nome) e o seu ?
Ele : Zayn Malik.. o que aconteceu com você ?
Você : Aii meu Deus, Zayn de verdade ?? *ai vc olha para aquele rostinho muito fofo te olhando e ve que é ele mesmo*
Zayn : Sou eu sim ! Você pelo visto é uma directioner né ??
Você : SIM, COM CERTEZA , CLARO !
Zayn : Então me fala o que aconteceu, não gosto de ver minhas directioners tristes, muito menos chorando !
Você : Eu briguei com meu namorado, e ele me machucou.. olha.. *você mostra seu braço roxo *
Zayn : Nossa, como ele teve coragem de fazer isso com uma menina tão linda e meiga como você ?
Você meio tímida responde : Obrigada.. Ele fez isso porque eu fui pedir guardanapo pro funcionário, ai caiu no chão e ele me ajudou a pegar, ai ele achou que eu estava traindo ele.. Zayn : Nossa que egoista, mas você ainda gosta dele ? Você : Não.. ele nunca me tratou bem, só namorei com ele porque eu nunca tive namorado um menino antes na minha vida. Zayn : Nossa, não acredito nisso, mas eu sei de uma coisa, tem muitos meninos melhores do que ele, e que te trataram muito bem ! Você : Owwnt *--* Brigada Zayn !
Zayn : Que isso, mas então, vocês são daqui de Londres ?
Você : Não.. vim pra comemorar meu aniversário, que foi horrível, mas quando você chegou aqui e conversou comigo ficou tudo melhor *---*. Zayn : Então quer dizer que hoje é seu aniversário ? Você : É sim, rs' Zayn : Parabéns liiindaa, desculpa mas eu não tenho presente pra te dar rsrsrsrrsrs Você: Rsrsrsrsrsrsrsrs, que isso Zayn, o meu presente foi você ter aparecido aqui e me fazer ver que eu não merecia ter aceitado namorar uma pessoa horrível como aquele idiota ! Zayn : Owwn ! Eu falei isso porque eu não achei justo algum menino fazer isso com uma princesa ! Você : Olha quem fala né ! *vocês ficam um tempo sem falar e Zayn pergunta* :
Zayn : E ai você vai voltar pro hotel ? Você : Não.. essa noite eu não vou dormir, vou ficar andando por ai até amanhecer... Zayn : Como assim ????? Não por favor não faz isso !! Como uma princesa vai ficar ai andando pelas ruas ? Você : Obrigada pelo elogio Zayn, mais eu prefiro ficar na rua do que ficar perto daquele idiota ! Zayn : Você vai vir comigo, vai dormir na minha casa ! Você : Eu não posso fazer isso Zayn, vou te incomodar ! Zayn : Na verdade se você for pra lá eu vou ser o cara mais feliz do mundo !
Você : Aiiin *---* Ta bom, eu vou com você (:
Zayn : *Todo feliz Zayn te diz*: Bom, vamos andando.. é aqui perto minha casa
Você : Ok
No caminho vocês conversam, e você conta um pouco de sua vida.
Zayn: Chegamos..
Você : Que linda sua casa !
Zayn : Obrigado , vamos entrando.
Vocês entram, conversam mais um pouco e ele diz vai prepara o quarto de visitas pra você. Como você não tem roupa pra durmir ele te da uma camisa dele. De madrugada você acorda com alguem entrando no quarto e quando ve é o Zayn, ai você pergunta: Você : aconteceu alguma coisa ?
Zayn : Não, só queria ter certeza de que você esta bem, desculpa por acorda-la
Você : Relaxa.. eu to bem sim e vc ?? * vcs riem*
Zayn : Será que eu posso dormir aqui com você ?? É que eu gostei muito da sua companhia e do seu sorriso..
Você : Claro que pode..
Zayn : Então ta . * ele te abraça e vocês voltam a dormir agarradinhos*
Você acorda com o Zayn beijando seu pescoço.
Zayn : d-d-des-sculp-pa *ele falou gaguejando* é que eu não resiisti, você é muito linda e ainda ta na minha cama..
Você : Porque paroou ?? Relaxaa, eu até tava gostando.
Zayn : A é ?? Então posso continuar ??
Você : Claroo ! * ele beija um pouco mas o seu pescoço , e então vocês começam a se beijar e o clima vai esquentando, mas é interrompido pelo seu celular tocando*
Era o seu namorado, você atende e ele pergunta onde você esta , você responde : Ja to indo pro hotel..
Zayn : NÃAAAAAAAAAAAOO, naao vaii fica comigo princesa ??
Você : Mas eu tenho que voltar pro hotel, por mais que eu não queira..
Zayn : Então ta, mas volta só pra pegar suas malas e passa o resto da sua viagem aqui comigo ?? Poor favoor ?? *ele faz aquela carinha sedutora e fofa*
você não resiste e fala que sim..
Zayn: Então vamos nos arrumar, eu vou junto com você para aquele babaca não te encher o saco , e vamos logo porque eu quero continuar o que a gente estava fazendo *vocês se olham intensamente e sorriem*
Você : Ok.
*Vocês entram no seu quarto de hotel, e seu namorado pergunta quem é ele , você ignora, mas Zayn responde:
Sou quem ela merece ter como namorado !
Seu namorado vai pra cima de Zayn e tenta dar um soco nele, você entra no meio e fala que ta tudo acabado entre vocês e se um dia que ele encostar UM DEDO no Zayn, quem morre é ele !
* Vocês terminam de pegar suas malas e saem, enquanto seu namorado tenta digerir o que ouviu*
Quando chegam ao apartamento de Zayn ele diz :
Princesa o que foi aquilo que você disse pra ele ?? Você : Ué, só foi a verdade, nao quero que ele nem ninguém encoste um dedo se quer no meu principe ! Zayn : Oown, minha princesa, preciso te falar uma coisa .
Você : Fala meu principe !
Zayn : Desde ontem quando te vi na praçinha me encantei pela sua beleza, e depois de conversarmos me apaixonei pelo seu sorriso, seu caráter , enfim tudo em você.. Quer namorar comigo ??
Você : Aiin Zayn, não seii.. *ele faz uma cara muito muito triiste e cai uma lágrima do rosto dele *
Você : VOCÊ NÃO ACREDITOU NESSE MEU "NÃO SEI " NÉ MEU BOBO ?? EU TE AMO E É OBVIO QUE EU ACEITO NAMORAR COM VOCÊ !
Zayn : Minha tonta, eeu acreditei ! Também te amo minha princesa.. e, coloca a minha camisa denovo e volta pra cama que eu ainda quero continuar aquilo que começamoos ta ??
Você : Claroo meu pequeno principe ! * você manda ele fechar o olho pra nao ver você se trocando, mas ele nao fecha e continua te olhando com um olhar muito malicioso*
Então você se troca e vão pra cama, lá continuam com aqueles carinhos .

cdt: Viciadas Em One Direction

SORRY PEURI, SEM PRECENTIMENTOS ! xD


9 comentários:

  1. Nossa se fose assim comigo tava tudo beleza mas isso nunca vai acontese
    Com menhuma fas do one direction isso e inpossivel

    ResponderExcluir
  2. Cala a boca menina,isso é um imagine,e mesmo sendo um imagine,se vc for directioner,vc nunca vai desistir dos seus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd os sonhos se tornam realidade!!

      Excluir
    2. e mesmo se vc e directioner esse sonho nunca acaba

      Excluir
    3. Sem duvida nenhuma se vc e directioner nunca jamais vai desistir e um dia eu ei de ser a sra.malik kkkkk

      Excluir
  3. já q e assim!!! OMG eu kero !!!

    ResponderExcluir
  4. Isso e pro primeiro comentario!!!!!

    Que menina troxa agente quer ler o imagine e. o encosto vem aqui enche o saco agente e directioner forever entao para de fala porra ai sua recalkada do caramba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk

      p/ o primeiro comentário::::::::
      Bem essa!!!
      Pessoa troxa, aposto que nem é Directioner,

      Excluir