06/10/2012

Imagine Com Liam Payne


Liam James Payne *u*

Voce esta na recepção de um hotel na Califórnia, onde irá passar quinze dias de suas férias. Já na porta, ouve um grande alvoroço de garotas enlouquecidas na porta gritando os nomes dos garotos do One Direction, você, uma directioner desde sempre fica maluca querendo gritar com elas e encontrá-los logo. Mas sempre foi muito realista e sabia que isso jamais ia acontecer, e se acontecesse

eles nunca iriam sequer olhar pra você. Voce pega a chave e vai para o seu quarto, largando suas coisas la e deitando na cama com o som bem alto, não ligando para o resto das pessoas, afinal a viagem foi cansativa e você veio de Londres. É claro que estava tocando 1D, mas você nem se incomoda pois sabe que deve algum engano delas, se não, eles nunca ficariam no mesmo andar que você.
Desce pra dar umas voltas no quarteirão e a gritaria la embaixo continua. Voce não fica la pois andava muito deprimida ultimamente, mesmo sem saber por que. Conseguindo passar da multidão, começa a andar um pouco sentindo a brisa quente e gostosa do verão californiano, chega do outro lado do quarteirão do hotel, achando que encontraria algo, mas eram só os fundos do hotel. Algo a chamou a atenção, havia uma grande va preta parada em frente as portas dos fundos. Voce olha um pouco esperando aquilo que você não acreditava que era verdade, ate que que ficou paralisada quando viu eles saindo. Primeiro Zayn gritando um ALELUIA bem alto, logo após foi a vez de Niall que já perguntou algo sobre comida (você escutava tudo pois estava muito silencioso no local deserto), Harry saiu e disse POR QUE NÃO FOMOS PELA OUTRA PORTA?, Louis desceu com uma cara d indignado olhando para Harry: VOCE QUERIA SER ATACADO PELAS NOSSAS GAROTAS? Harry respondeu um seria legal, fazendo com que Louis socasse seu braço com forca, começando uma briga de brincadeira. Foi ai que saiu ele: Liam. O príncipe dos seus pensamentos dizendo calmamente um PAAAREM MENINOS. Depois de rir de toda a cena riu especialmente do seu Dad Direction.
Eles entram e você continua sua caminhada, contando com a sorte de encontra-los novamente no hotel e querendo dar um tempo para que eles pudessem se instalar.
Deu umas 2 horas e você voltou ao hotel, indo para o seu quarto, e não percebendo que deixou seu colar cair na porta. Já era hora do jantar. Voce pede para levarem comida la em cima, pois esta com uma preguiça enorme. Assiste um pouco de TV e quando esta indo colocar seu pijama, alguém bate na porta. Quase que irritada, abre a porta e a figura em frente te surpreende que você quase tem um treco.
Sim, estou sonhando, meu deus vou me internar, será que tinha que tomar algum remédio? Colocaram algo na minha comida? – você pensa após ver o garoto dos seus sonhos, seu Dad Direction, o garoto mais fofinho do mundo estava na sua frente. Liam.
Oi... isto estava caido aqui na frente, pensei ser seu.- diz ele
Voce olha para suas mãos e é seu colar.
Sim, é meu sim, obrigado, foi muito gentil da sua parte - você diz jogando um charminho
Ah imagina.. – ele olha pra você percebendo algo estranho (afinal você tava querendo gritar, chorar, dar a louca, mas não podia, estava fingindo ser normal)- Que foi? Rsrs
Nada não....- Voce diz sem jeito e corando
Ele da uma risada gostosa (a risada que te motivava todos os dias)- AAAh... deixa eu adivinhar... você é uma directioner?
Voce não resiste esconder – Sim – Rindo com ele
Entao acho que você é a mais controlada que eu já vi kkkkkk
Eu tento rsrsrs - você diz olhando para seus olhos
A voz do Niall no corredor grita LIAAAAAAAAAM CADE VOCEEEE. ELES TAO FAZENO MO BAGUNCA AQUI NAS MINHAS COISAS. FAZ ALGUMA COI..... AAAAAH NÃO HARRY, MINHAS CUECAS NÃO.
Ele olha para o fim do corredor com cara de preciso interna-los. Voces riem e ele diz: Acho que preciso ir la, se não destroem tudo. Foi ótimo conhecer minha vizinha, estou aqui no quarto do lado, se precisar de algo...
Voce fica ainda mais corada, e ele vai indo embora. Quase se esquecendo, Liaam.. meu colar rsrsrs.
Ele da meia volta e diz: Opaa quase kkk
Quando suas mãos se encontram, você sente o calor de seu corpo na posta de seus dedos, fazendo com que fique arrepiada. E feliz que isso tenha causado a mesma sensação nele. Ele te olha timidamente e se vira quando ouve mais gritos.
Voce vira sem acreditar, fecha a porta e começa a rir histericamente botando todas as suas emoções pra fora.
Vai dormir com um sorriso enorme no rosto e depois de muito tempo consegue pegar no sono.
Já era umas 3:30 da manha e você acorda com o calor infernal. Resolve sair um pouco. Coloca uma roupa e desce para a recepcao. Pergunta a recepcionista de plantão se e perigoso ficar la fora a essa hora. Ela diz que não, pois há mt gente na rua e é normal as pessoas saírem para se refrescar.
Indo para a pracinha ali do lado, você se senta no banco de pedra, muito geladinho, vê que há muitas pessoas na sorveteria ali perto, outras do outro lado da rua, então não se preocupa, esta muito barulho la fora e você nem tinha percebido. O calor é tanto que você esta sentada quase deitada ali mesmo, não ligando pra ninguém. Ate que uma voz gentil se dirige a você : Posso sentar ai?
Voce olha e diz: Claro, claro me desculpa rsrs – se ajeitando no banco para dar espaço a ele.
Ele se senta e oferece seu sorvete, você diz que não e agradece.
Voces começam um papo muito legal, e você vai conhecendo ele um pouco mais. Ate que um dos meninos vem chamar ele, você nem percebe quem é de tão encantada com a beleza do seu príncipe. Ele te leva ate seu quarto dando um beijo carinhoso em sua buchecha de boa noite.
Voce tem um sonho lindo com ele e no outro dia vocês todos se encontram de novo, passeando pelas praias juntos, já que eles estão de férias.
E assim continua ate o fim de seus dias por la. Na ultima noite que vocês passariam juntos, vocês se despedem, e você sente que ele queria te dizer algo, mas acha que ele ficou com vergonha. Dormiu inquieta aquele dia, sabendo que seria difícil vocês se encontrarem novamente, mas contando com o numero de telefone que ele te deu. No outro dia bem cedo resolveu tomar uma atitude e tentar pegá-lo ainda saindo do hotel. Mas se descepciona muito quando a recepcionista diz que eles já foram embora. A noticia te deixou muito magoada, fazendo você chorar demais, ate que uma mensagem chega em seu celular assim: Preciso falar com você, algo que não consegui falar quando estávamos ai. Estarei te esperando no aeroporto de Londres. Beijos.
Voce fica eufórica e corre para o aeroporto, percebendo que estava quase na hora de seu vôo.
O tempo passou se arrastando dentro do avião, te deixando ainda mais inquieta, quando pousou, você saiu correndo e foi a primeira a sair do avião. Pegou suas malas e chegou ao saguão. Ali estava ele sentado imóvel te esperando. Voce vem por trás e coloca as mãos em seus olhos : Adivinha quem é rsrsrs
Ele diz: Ate que enfim hein.. pensei que não ia chegar nunca rsrsrs É bom ver você de novo.
Voce diz: É ótimo estar com você outra vez
Ele começa: Desses dias que passamos juntos, foram perfeitos, você me fez feliz, ajudou a cuidar dos garotos rsrsrsrs, me acompanhou e por isso eu acho que meu sentimento por você esta crescendo cada vez mais, e nessas horas que ficamos longe.... pergunte para o Harry, ele já estava ficando irritado de me ouvir reclamar... Enfim, estou te falando isso logo por que se você não quiser o mesmo tud.....
Voce o interrompe colocando seu dedo nos lábios dele. Ele te olha confuso e você diz
Não precisa ter medo.. Meus sentimentos não estavam na cara? – E o beija por um longo tempo, não acreditando que aquele momento pudesse ser tão perfeito. Ele te pede em namoro de um jeito mais perfeito do que você poderia imaginar que existisse. E vão embora juntos.
Ele te leva para um restaurante onde estariam os outros meninos e ali passam o resto do dia. Voltam a se encontrar todos os dias, fazendo com que esse amor crescesse cada dia mais.

cdt: Viciadas Em One Direction

BOM ELE TA SOLTEIRO, ENTÃO TA BEM MELHOR DE SE APROVEITAR OS IMAGINES DO LIAM <3

7 comentários:

  1. Gosta de imagines que tal uns bem legais, eu gostei e relaxa que não é vírus e aquelas merdas todas que mandam. http://joanwaltter.wix.com/imagines

    ResponderExcluir
  2. Então, curtão os imagines que fizemos, esperamos que eles sejam diferentes e que apesar de serem apenas palavras invadam suas mentes, girls sonhos se realizam, nunca esqueçam pareci piegas mas é verdade. Façam acontecer, entrem em contato, temos uma equipe a sua disposição: joanwaltter@hotmail.com
    http://joanwaltter.wix.com/imagines

    http://joanwaltter.wix.com/imagines

    http://joanwaltter.wix.com/imagines

    ResponderExcluir
  3. que lindo eu chorei e verdade eu chorei!
    sera que vc poderia fazer um do harry

    ResponderExcluir