06/10/2012

Imagine Com Harry Styles

 
Harry Edward Styles *-*

Você está na sua casa em uma tarde fria com Harry ao seu lado no sofá e sua amigas com os outros meninos, vocês estão assistindo um filme.Então você acaba adormecendo no ombro de Harry super encolhida morrendo de frio. Harry ao perceber te cobre e te mante em seus braços quente. Passado +/- umas 2h30m o filme termina.
Harry : Meninos acho melhor a gente ir, já anoiteceu e tem gente dormindo em meus ombros.
Liam: Aposto que você está amando isso.
Zayn : Cala a boca Liam vai acordar a menina.
Sua Amiga: Deixa ela ai e vai embora Harry kkk'.
Harry : Qual é o quarto dela ?
Sua Amiga : O da porta lilás
Harry: Ok vou levar ela.
Louis : Haroldo só não vai me trai hein (biquinho dele)
Harry : Pode deixar minha vida kkkkkkkkkkkkk'
Todos caiem na gargalhada, Harry te leva ate seu quarto te coloca na cama com delicadeza para não te acorda e te cobre, antes de sair te da um beijo na testa.
Harry : Boa noite Princesa.
Te admira um pouco e sai.
Harry : Pronto podemos ir.
Louis : Até que enfim ja tava subindo lá.
Harry : Deixa de ser idiota Menino.
Liam: Hey Gays Vamos?
Louis e Harry: vamos
Sua Amiga : Tchau meninos ate mais.
Meninos : Tchau (apelido dela) ate.
Amanhece você acorda e vê que está em sua cama, acha estranho vai ao banheiro faz sua Higiene matinal desce para tomar café.
Sua Amiga : Bom dia Raio de sol
Você : Bom dia flor do campo, por acaso sabe o que aconteceu ontem aqui só me lembro de está assistindo o filme com você e os meninos, e quando acordo estou na minha cama.
Sua Amiga : Sei sim você dormiu na metade do filme em cima do Harry e antes dele ir embora te levou ate o seu quarto te deitou e te cobriu
Você : Sério?
Sua Amiga : Sim ahsuahsuahuahsuahsuahs' precisa ver ficou toda vermelha.
Você : Ai deixa de ser idiota ele não quer nada comigo e só de conhecer quem ele realmente é ta otimo pra mim.
Sua Amiga : Mais bem que você gostaria que fosse algo a mais né?
Você : Ai bitch chega para com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Sua Amiga : Vai tomar café ou vai ficar sonhando acordada ai?
Você : To indo, to indo.
Vocês tomam café da manha.
Sua Amiga : Vamos dar uma volta em Londres?
Você : Vamos sim só deixa eu troca de roupa.
Vocês sobem para o quarto se trocam, quando pega seu celular ve que tem uma mensagem :
"Você é muito fofa dormindo, espero que não tenha te acordado, boa noite beijos x " -Harry
"Oie Harry não me acordou não, brigada por me trazer para a cama"- Você
" Que isso não podia deixar você dormindo no sofá era capaz de cair de lá"- Harry
" Ai como você é besta garoto"- Você
" Hahaha sou mesmo, bom tenho que ir para o ensaio ate depois beijos." - Harry
"Vai lá bom ensaio ate beijos "- Você.
Então você se troca, e desce.
Sua Amiga : Ate que enfim meu Deus que demora.
Você : Sorry, estava respondendo as messangem do Harry.
Sua Amiga : Huum o que ele te mandou?
Você : Ai sua bitch nada de mais, um Boa Noite.
Sua Amiga : Agora entendi o seu sorriso kkkkkkkkkkkkkkkk'
Vocês saem para dar uma volta,vão em uma loja onde encontrar uma blusa linda e resolvem compra, o dia estava lindo, ensolarado entre as nuvens um brisa gelada levinha, forma até uma doceria, compra algo para comer, vocês compram cupcake e foram até uma praçinha, vocês estava sentada num banquinho quando alguém coloca mão em seu ombro.
Você : AHAHAHAHAHA QUE SUSTO GAROTO
Harry : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Precisava ver a sua cara !!
Então você começa a bater nele
Você : Nunca mais faça isso se você ainda quiser ter vida ta escutando HARRY STYLES !!
Harry: Shhhhhhh. Grita mais (SEU-NOME), quer que as fãs venham atrás de mim?
Você : que fãs? os Kevin's só se for porque aqui só tem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Harry : Hei deixa os Kevin's do meu Tommo, é por isso que eu gosto daqui nunca ninguém vem para cá. Mais eu vi vocês e precisava falar com vocês e é agora sério
Você : O que Harry ?
Harry : Eu e os meninos vamos para os Estados Unidos fazer a divulgação do nosso CD e vamos ficar 1 mês fora, ficamos sabendo disso agora e eu tinha que avisar vocês.
Seu coração dispara seus olhos se enchem d'agua, seu mundo desaba mas se mantém firme.
Você : Sério Harry, quando você Partem?
Harry : Essa Madrugada, mais não se preocupem vocês são especiais para mim e para os meninos vamos manter contato com vocês, mesmo longe.
Sua Amiga : Acho bom Hazza, vocês se tornaram especiais para gente, ficar longe de vocês vai ser difícil.
Harry : Eu sei muito bem o quão difícil vai ser (te olhando e percebendo que você ficou triste). Hei pequena não fica assim 1 mês passa rápido.
Você : Não passa não Harry
Harry : Não fica assim passa rapidinho, você vai ver logo estaremos de volta
Então você senta no banco novamente e coloca a mão na cabeça. Harry se abaixa para falar com você :
Harry : Minha pequena vou manter contato com você e quero te entregar isso antes de ir.Ele puxa uma caixinha vermelha do bolso e Abre lá contém um Lindo colar com uma chave e a Inicial "H".
Harry : Só usa isso por mim quando eu voltar te explico tudo.
Você : Por quê ?
Harry : Porque você é especial para mim, e não quero te perder.
Harry se levanta você arruma o cabelo e ele coloca o colar, pega o celular e tira uma foto de você dois.
Harry : Olha meu twitter
Você pega o celular e ve a foto com uma legenda assim:
My special girl, she is beautiful right? ♥
Você sorri olhando para ele.
Você : Você é louco por fazer isso.
Harry : Isso eu só vou te dizer quando voltar, agora preciso ir pequena fica bem tá.
Você : Vai lá pequeno se cuida e cuida dos meninos também.
Harry : Pode deixar. (te dando um abraço e um beijo na testa).
Sua Amiga : Cuida do Zayn pra mim Harry. Se cuidem (abraçando o Harry)
Harry : Pode deixar eu cuido, cuida da minha pequena por mim.
Sua amiga : cuido Sim Harry, agora vai lá.
Harry vai embora deixando vocês na praçinha. então seguem para casa, chegando lá você se atira no sofá segurando o colar que Harry te deu.
Sua Amiga : Me responde uma coisa?
Você : Sim, o que?
Sua Amiga : Você ama o Harry né?
Você : Está tão na cara assim?
Sua Amiga : E como tá, e acho que você deveria falar com ele.
Você : Só daqui um mês agora.
Sua amiga te abraça, então você resolver entra no Twitter, Harry desfoscou um pouco a foto, para as fãs não ameaçarem você então quando entra no twitter ve 1 seguidor novo.
"@Lovemehazza: Hey você é Linda e uma garota de sorte por ser a menina especial do Harry mesmo eu amando ele assim como você, torço pela a felicidades dos dois e dou meu braço a defender vocês, só me faça uma favor Cuide muito bem dele por mim.
"@(seu twitter): Hey amore eu não tenho nada com o Harry ele apenas me deu um colar somos amigos mais, sim eu cuidarei dele por você beijos"
"@Lovemehazza: Não é nada ainda flor, mais tenho certeza que um dia será mais que amiga, vocês fazem um casal muito lindo juntos beijos."
"@(seu twitter): Muito Obrigada flor, e por favor não revele meu twitter para outros fc eu gostei de você é muito sincera :)"
"@Lovemehazza : Pode deixar não revelarei seu twiter, apenas cuide bem do hazza minha vida está em suas mãos."
"(@seu twitter): Nossa vida está em minhas mãos cuidarei bem dele sim e nunca desista de seus sonhos um dia conhecer ele assim como não desisti, tenho certeza que ele vai gostar de você assim como gostei. tenho que sair amore se cuida ate mais ♥"
"@Lovemehazza: Muito obrigada vou acredita sim e sempre ate mais beijos"
Você deita na cama para descansar derrepente seu celular toca
Ligação on:
Você : Alô
Harry : Pequena
Você : Oi Harry
Harry : Liguei para avisar que estamos indo para o aeroporto já, e os meninos queriam te dar Tchau.
Meninos : Tchaaau (seu- apelido)
Zayn : Pequena do Harry cuida bem da minha princesa !
Você : Sim Zayn e você cuida bem do meu Hazza !
Louis : Quem vai cuidar do Hazza vai ser eu !
Você : LIIIIIIAM tira o Louis de perto do Harry NOOOOW !
Harry : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ele ta longe pequena !
Liam : MENTIRA QUE ELE TA AGARRADO NA SUA PERNA, BRINK'S, vou manter o Louis londe dele pequena do Harry.
Você : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Harry : Do que você ta rindo ?
Você : Do pequena do Harry somos apenas amigos Hazza.
Harry : Me espera apenas isso daqui 30 dias eu volto, tenho que ir beijos se cuida !
Você : Tchau Harry se cuida também
Ligação off
Ao desligar o celular se pega com uma lágrima no olhar.
Você : Te amo Harry, pena que não posso te falar isso, agora você está distante, é como se meu mundo estivesse acabado se cuida meu príncipe.
Você adormece com uma lágrima em seu olhar, acorda no outro dia meia desanimada, assim sua amiga tentar te animar e não consegue, você só sentia melhor quando falava com o Harry que era raras as vezes os Intinerario não batiam direito, você comia bem pouco. 30 Dias se passaram, você está dormindo quando seu celular toca.
Ligação on:
Você : Alô (com voz de quem acabou de acorda)
Harry : (seu-nome) te acordei?
Você : Sim Harry, você acordou.
Harry : Desculpas pequena achei que você já estaria de pé essa hora
Você : Como você sabe que já era para eu está... PERA AE Harry Styles você já voltou do EUA?
Harry : Estou saindo do aeroporto falei que 30 dias passavam rápidos
Você : Nem tão rápido né.
Harry : Pode me encontra naquela praçinha daqui uns 40 minutos ?
Você : Eu e a (sua amiga) ?
Harry : Não só você.
Você : Ta né vou me arrumar até lá beijos
Harry : Beijos.
Ligação off
Você sai correndo para o quarto da sua amiga.
Você : SISTEEEEEEEEEER SISTEERRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!
Sua amiga: O QUE FOI LOUCA ?
Você : ELES VOLTARAM O HARRY ACABAOU DE ME LIGAR
Sua Amiga: OMG Sério meu ZAYN VOLTOOU tchau Bitch preciso encontrar meu Homi sai do meu quarto.
Você: CALMA O ZAYN ESTÁ VINDO PARA CÁ JUNTO COM O LIAM, VOCÊ NÃO SABE A MELHOR.
Sua Amiga: O que ?
Você : HARRY PEDIU PARA MIM ENCOTRAR ELE NAQUELA PRACINHA DAQUI 40 MINUTOS É HOJE QUE EU VOU FALAR COM ELE ACABEI DE TOMAR ESSA DESIÇÃO !
Sua Amiga: NÃO ACREITO OMG VAI ESQUENTA AQUI EM LONDRES O QUE VOCE TA FAZENDO DE PIJAMA AINDA VAI SE ARRUMA GAROTA.
Você volta correndo para o quarto toma banho e vesti uma camiseta de caveira, um shorts jeans e uma bota sem salto marrom, ai você sai de encontro a Harry na Praçinha, chegado lá não tinha ninguém apenas os kevin's você se senta no banquinho e coloca os fone de ouvindo e começa ouvir Katy Perry - Wide Awake (essa música é muito Linda) e umas que te lembra ele quando você menos espera lágrimas começam a cair do seu olho, em seguida sente alguém te tocar quando olha para trás.
Você : HARRY qual parte de não faz isso nunca mais você não inte........... é Interrompido com beijos inesperado, um beijo calmo romântico com muito desejo pela parte dos dois.
Harry : Desculpas mais eu precisava fazer isso - Harry diz te abraçando bem forte.
Você: Tudo bem Harry, tenho que te contar uma coisa.
Harry : O que ? (te puxando para sentar do lado dele)
Você: Quando eu vim para cá eu e a (sua amiga) já éramos grandes fãs de vocês e dos meninos, viermos não só por causa de vocês mais tbm por causa da bolsa que ganhamos no curso, Nunca pensei que por causa de uma distraida minha de ter esquecido o celular no meet iria me aproximar tanto de você e dos meninos como aconteceu claro que agora que a gente vê vocês como grandes amigos e não como Banda apaixonada pela qual somos, desde daquele dia pude conhecer você de verdade sua personalidade e não apenas as coisas que eu lia e escrevia sobre vocês. os 5 se tornam muito especial para mim a não sei mais ver sem vocês por perto esse 1 mês que passamos longe foi um sacrifício sei que isso vai acontecer varias outras vezes por que vocês são ONE DIRECTION A Boy Band, mais entre esse tempo , eu me apaixonei e foi por você Harry, foi pelo jeito que você faz eu perde a minha paciência, pelo jeito que você brinca comigo, Pelo Harry que eu conheci fora da banda. (você disse entre as lágrimas).
Harry : Heei minha pequena não chora estou aqui com você, nunca mais vou te deixar só sabe porque? Porque em você achei coisas especiais, você não foi uma simples fã do ''One Direction'' que deu sorte, acho que já estava previsto isso. (seu-nome) Eu te amo, desde que te vi não consegui para de pensar em você, ter achado seu celular e te encontrar depois foi muita sorte, ter nos tornado amigos foi uma coisa inexplicável, você sempre me ajudou quando eu precisei e os meninos também a gente ama você,a (sua amiga), mais uma coisa eu digo, você é especial para mim, eu quero poder te ter do meu lado para sempre por isso quero que carrega chave do meu coração em seu pescoço e inicial do meu Nome, eu te amo,é com você q eu sempre quero estar aqui e em qualquer lugar, mais para isso eu preciso saber se você aceita ser a minha princesa ?(ele diz enxugando suas lágrimas)
Voce: Sim Harry eu aceito, ser sua princesa por tanto que você seja meu principe e deixe-me cuidar de você a pedido de uma Linda fã sua que conheci, ela tbm é Brasileira e descobriu meu Tt por acaso e me fez esse pedido.
Harry : Eu deixo você cuidar de mim, da mesma forma que eu vou cuidar de você, quem sabe um dia gente não pode conhecer essa nossa fã. (Harry disse entre o Abraço)
Voce: Seria um máximo conhecer ela.
então Harry te solta te puxando para mais perto dele, fazendo seus corpos ficarem juntos e lançando um beijos com Muito desejo e muito romântico. e vocês passam a tarde toda Juntos.

cdt: Viciadas Em One Direction

AWNS MUITO ROMÂNTICO NÉ ? #Kisses

33 comentários:

  1. muito legal melhor imagine q ja vi tchuuca u.u

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei muito lindo foi um dos melhores que ja li *--*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo (:
    poderia divulgar meu blog? http://www.imaginedirectioner123.blogspot.com.br/
    Obigadaa

    ResponderExcluir
  4. Amei essa história, até me emocionei em algumas partes!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosta de imagines que tal uns bem legais, eu gostei e relaxa que não é vírus e aquelas merdas todas que mandam: http://joanwaltter.wix.com/imagines

    ResponderExcluir
  6. ualll esse imagine é muito mias q perfeito pq esse é o sonho de qualquer garota fijunta com um dos mimos eu amo ler esses imagines pq eu imagino como se fosse eu e isso me deixa feliz vc tah e parabens eu amei

    ResponderExcluir
  7. eu amei muito lindo eu estou charando com a declaracao

    ResponderExcluir
  8. lindooooooooo amei muito fofo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, q lindoo, amei ese imagine,nao sei nem quantas vezs eu ja li ele amei msm, faz mais??

    ResponderExcluir
  10. adorei o melhor que já li

    ResponderExcluir
  11. Muitoo lindo e fofo eu ameei muitoooo adoreiii:-)

    ResponderExcluir
  12. Awnnn que fofo!! Amei, to até chorando!!!! awnnnnnnn <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  13. Bom so esclarecendo Londres fica na Europa e não no EAU

    ResponderExcluir
  14. Não gostei muito pelo fato de que a escritora excluiu Niall, e ele tambem faz parte da banda!! Eu fiquei triste com isso... e o imagine não foi muito bom!! Desculpa por dizer isso mas foi um dos imagines mais sem graças que eu ja li!!
    #Só dei minha opinião ;)

    ResponderExcluir
  15. AMEIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!
    I Love You Harry Styles

    ResponderExcluir
  16. Essa bosta! :( odeiooo ONE DIRECTION! ODEIO DE TDO MEU CORAÇÃO! :( essa bosta de meninhas mimadas que não tem nd pra fazer!

    ResponderExcluir