06/10/2012

Imagine Com Niall Horan



Niall James Horan ;)

Você é uma estudante que vai fazer intercâmbio em Londres...e é claro tem a esperança de encontrar sua banda favorira 1D !!!!

Já está perto de sua volta para o Brasil e nada de você ver os meninos, ja está sem esperanças!
Como ja acabou o curso,resolve ir à uma balada para descontrair,chegando lá... está um tumulto na porta de entrada,então você fica assustada e nao se aproxima,até que uma mão toca no seu ombro e uma voz doce e linda diz...
"Olá..por que você está aqui sozinha?"
Você reconhece a voz e olha para trás: (era o Niall)
Você fala com voz trêmula:
-"Ai Meu Deus,é você mesmo!!"
Ele diz rindo:
-"Sim,sou eu mesmo! rsrsrsrs"
"Como eh seu nome?"
Vc diz...
-"*SEU NOME*
ele:
Que nome lindo... Você também eh muito linda sabia?
você:
-obrigada.. =D
O tumulto passa e vc diz que tem que ir entrar se não esgotaria os ingressos
ele diz:
-NÃO...voce não pode ir sozinha nessa balada,eu faço questão de ir com você
você:
-Jura??
ele:
-é claro.... e então,vamos??
voce:
Vamos =D
voces entram na balada,dançam muito,conversam e comem eh claro >.<
Algumas horas depois.....
Niall:
-"vamos embora?"
voce:
-"para aonde?"
ele:
-"qualquer lugar...contando que eu fique com voce!"
voce:
-"ta certo! Seu fofo"
ele sorri e pega na sua mao e vcs vão para o Nando's
enquanto vocês jantam ele diz:
-"Sabe*seu nome* eu acho que me apaixonei por você!
Pelo seu sorriso,seu cheiro,seus olhos...por tudo! Você é uma princesa...."
voce muito timida:
-"você esta falando serio Niall?"
ele:
-"é claro que sim,por que eu mentiria para você?"
você:
-"Aaah nao sei,eu sou....."
ele interrompe sua fala:
-"Não diga nada,apenas me diga se você quer ser minha princesa!! Me diga isso!"
voce:
-"é claro que quero ser sua princesa,mas só se for para sempre"
ele:
-"é claro que eh para sempre sua bobinha!!" e te dá um beijo leve e apaixonante
Mas agora me diga que vai passar essa noite comigo! eu quero acordar e olhar nos teu olhos,sentir teu perfume....."
você:
-"Mas..... eu não..."
ele diz com a cabeça baixa:
-"já sei vc nao pode" :\
voce:
-"Não!!!! eu posso sim,claro que posso! eu tambem te amo Niall,te amo muito"
ele levanta a cabeça e sorri muito feliz!

Vocês terminam de jantar e então vao para o apartamento dele,vcs tomam banho!
Primeiro ele vai e qndo vc termina o banho e chega no quarto ele está de cueca deitado dormindo!!
Você se acomoda no sofá do quarto e depois de alguns minutos ele acorda e percebe que você não deitou com ele,então ele coloca uma camisa e deita do seu lado com os braços envolvidos em você.voce percebe que ele deitou lá então sorri e vcs dão um beijinho e dormem!!
Na manha segunte vc acorda e ele ja não está mais dormindo,vc vai a procura dele pelo apartamento e quando vc chega na varanda ele esta decorando uma mesa bem bonita de café da manhã,voce sorri e ele diz:
-"já acordou meu amor?"
voce:
-"já! eu senti sua falta e vim te procurar!"
ele diz sorrindo:
-"eeh? então vem cá me dar um bjo de bom dia e um abraço apertado"
voce vai rindo dar um beijo beem apaixonado nele e voces se beijam muuito entao ele diz:
-"meu amor,vc vai me deixar?"
voce:
-"eu nunca faria isso meu amor,nao seria louca"
ele:
-"mas e a sua familia no Brasil?"
voce:
-"ja está tudo resolvido! ja falei para a minha mãe que encontrei o amor da minha vida e que vou ficar por aqui!
ela não gostou muito da ideia,mas acabou aceitando"
ele:
-"eu não acredito que voce fez isso por mim!"
voce diz com um sorriso:
-"eu não fiz isso por você,eu fiz por nós,para que a gente possa se amar para SEMPRE!"
Uma lágrima escorre pelo rosto dele e ele diz:
-"eu estou sem palavras para dizer o quão feliz eu estou,eu te amo muito e quero viver com você para todo o sempre"
voces se beijam por um longo tempo,tomam café,assistem um filme de romance agarradinhos,como em filmes de amor!
Um ano depois,vocês se casam e formam uma liinda família com Dois gêmeos lindo para deixá-los mais felizes *--*

cdt: Viciadas Em One Direction

PS: Imagine especial para a @_DoNiallQuerido, sigam e persigam-a ! #Kisses


Um comentário: