17/12/2012

Imagine Com Niall Horan ~Hot~

 
Niall James Horan :3
 
 
Vc estava em casa com meu primo Niall Horan, sim o Niall da One direction, assistindo filme, quando ele olha pra vc e diz:
N- Posso te falar uma coisa ?
Vc- ta pode ser.
N- to excitado
Vc olha pra ele e antes de vc falar alguma coisa ele te beija, um beijo excitante e bem hot,
Vcs saem dali, vcs acabam parando em um quarto. Niall te olha de cima a baixo, se aproxima de vc e começa

a beijar seu pescoço, beijo hot, excitante, ele vai abaixando a alça da sua blusa. ele tira, ele começa a chupar seus seios, morder, e assim faz com os dois. Ele te deita na cama e te admira um pouco. Ele se abaixa um pouco e tira sua calcinha, ele abre suas pernas um pouco mas e começa a lamber sua vagina bem devagar, vc sentia a língua dele na sua intimidade, Niall Começou a beijar sua intimidade, dando leves mordidas, fazendo você gemer. Colocou suas pernas no pescoço dele e foi de encontro com seu clitóris, vc gemia alto, mas por sorte so havia vcs .Ele te chupa muito ate que vc não agüenta e gosa na boca dele, ele suga todo liquido. Voce levanta e empurra ele deitando-o na cama, vc tira a camisa dele e vai beijando a barriga dele ate chegar na barra de sua bermuda, vc tira junto com a cueca dele Box preta, e aperta o penis dele, ele da um gemido, e vc cai de boca no penis do Niall, vc chupa ele muito, para e começa a masturba-lo, e volta a chupa-lo devagar, ele segura nos seus cabelos forcando nos movimentos rápidos, vc chupa ele forte, fundo e rápido, ele gemi muito, e vc fica mas excitada,quando ele ia gosar na sua boca e vc para e sobe pra cima dele, senta no pau dele, e começa a rebolar rapido deixando ele louco, ele segura na sua cintura e faz vc pular e requicar, vc faz movimentos pra frente e pra trás, cada vez mas rápido, vc cansa, ele fica por cima de vc e começa a roçar o pau dele na sua vagina,ele pede pra vc se estimular com o penis dele, vc ficava cada vez mas excitada roçando o penis dele na sua vagina, ele para vc e pega o penis dele e te penetra com tudo, vc sentia a pau dele duro dentro de vc, ele para e te coloca de 4, ele penetra com tudo na sua vagina, vc gemi alto, enquanto ele te chamava de gostoza, Niall ia rápido, vc sentia que ele ia fundo , ele para e te deita e lambe sua vagina como um louco, ele te chupava e enfiava 2 dedos ao mesmo tempo, quando vc ia gosar na boca dele ele para e enfia em vc outra vez, penetra rápido e fundo, fazendo vc gemer alto, ate que vc não agüenta de tão rápido e fundo que ele ia e goza dentro da sua vagina e vc no pau dele. Mesmo assim ele continua com os movimentos, ate que vcs não agüentam eo pau dele amolece dentro de vc. Ele se vira ficando do seu lado, te abraça e começa a fazer carinho nos seus cabelos ate que vc diz:
Vc- E agora Nini ? A gente é primo, e transamos !
N- Que se exploda o mundo, eu quero ficar so com vc, eu amo vc..
Vc- Ok, depos resolvemos isso, to muito cansada, vc me desgastou muito rsrsrs’
N- Quem manda vc ser uma prima gostoza!

Vcs riem, ele te deita por cima dele e vcs adormecem ali mesmo.

Cdt: Anna Cristina

5 comentários:

  1. Oh My Joooosh!Eu to de queixo causo *O*
    Eu fiquei L.O.U.C.A lendo Esse IDH! *-----* Quase morri de prazer aqui,é 1 Hot muuuito bem feiro q vc fez garota :) Se vc fizer HOT's sempre assim,vou ler toda hora :3
    Nooossa!Sem P a l a v r a s aqui,tudo simplesmente P e r f e i t o nesse IDH com o Ni <3 Sériou,nem sei oq dizer

    Malikisses & Naillhugs liamda :*

    @MySeductionZayn

    ResponderExcluir
  2. Correção na 1* linha:"Queixo caido" & não "Queixo causo" rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry,Correção na 2/3* linha:"bem feito" & não "bem feiro" rsrs
      Desculpe os erros ortográficos,é q to comentando no seu Blog pelo celular & fica difícil acertar tudo assim :)
      Blog Liamdo viu *-*

      Excluir
    2. aaawn brigada minha liamda <3 haha liga não errosaontecem amor *-*

      Excluir
  3. Perfeitoo demais! Um dos melhores que já li!

    ResponderExcluir