19/12/2012

Aviso !

Ooooii minhas queridas, bom eu vim aqui falar que vou ficar um  tempo sem postar, devido ao Ano Novo e o Natal, o que acontece é que meus pais são separados e eu tenho que passar a maior parte do tempo com um deles, ou seja, a partir do FDS eu irei ficar com a minha mãe e passarei com ela até o Natal, depois do Natal, eu vou ficar com meu pai as férias inteira, então não vou ter tempo de postar.

Pra compensar vou postar um HOT com o Harry, e só começarei a postar denovo a partir de Janeiro, não sei que dia, e não sei se tudo vai dar certo né...

Bom, é isso, o hot com o Harry já está saindo, beeeijos !

2 comentários:

  1. vou esperar atenciozmente sua volta,adoooro seus imagines,espero q tenha uma bom natal e ano novo!!ate janeiro(q esse tempo passe rapidinho)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada minha flor, eu gosto tanto de postar só que não da tempo de fazer, editar essas coisas, mais eu prometo que em janeiro vai ter muitos imagines :)

      Excluir