09/10/2012

Imagine Com Zayn Malik

 
 
Zayn Javadd Malik xD

Você está na sua casa, tentando descansar. Quando se deita na cama, ouve a porta se abrindo e alguma pessoa pulando na sua cama. Alguma pessoa pequena. Você olha pro lado, e vê sua priminha de 6 anos.
- Sai do meu quarto, mala.
Você a chama assim, e na verdade adora ela, mas estava morrendo de cansaço, então não resistiu.
- Tia, me leva pra tomar sorvete?
- Não sou sua tia, sou sua prima, tapada. - O que é que é tapada, tia?
Vendo que deixou o tapada escapar, tenta arrumar.
- Nada não.
Ela sai do quarto, gritando.
- Tia, o que é tapada?
Sua mãe, de longe, responde.
- Tapada? Onde é que você aprendeu isso?
- Com a…
Você se levanta da cama e tapa a boca dela.
- Eu te levo pra tomar sorvete, feliz?
- Oba!
Você pede dez minutos pra se trocar, e ela sai, pulando e cantando. Você veste um short e uma blusa, e prende o cabelo em um rabo de cavalo. Sai do quarto.
- Vamos, mala.
- Filha, não fale assim com a sua priminha!
A garota, sem nem ligar, te segue. Você para em uma sorveteria, e, enquanto ela devora um sundae que você simplesmente não sabe como vai caber naquele estômago pequeno dela, você observa as pessoas. Um menino, com um cabelo preto, olhos pretos e um cigarro está lá. Você fica babando ali mesmo, e a pequena pergunta.
- Que é, tia? Quer sorvete também?
- Já disse que não sou sua tia, peste.
Ela dá de ombros e volta a comer. Quando termina, você pega a carteira pra pagar. Falta dinheiro.
- Tinha que escolher esse sorvete caro?
- Ué, os outros são muito pequenos.
- Mas eu não tenho dinheiro pra esse.
O menino põe a mão na carteira, e vai até você.
- Pode deixar que eu pago.
- Não, não precisa.
Ele sorri.
- Não precisa mas eu vou. Qual seu nome? Eu sou Zayn.
- Eu sou [seu nome].
Ele sorri mais ainda, e paga o sorvete.
- Vamos dividir um?
Sem esperar resposta, ele compra uma casquinha e pega duas colheres, pra dividir com você.
- Obrigada, Zayn.
- Imagina.
Vocês vão indo pra sua casa, andando devagarinho, com a sua priminha saltitando pela frente. Vocês conversam, e você percebe que está cada vez mais apaixonada por ele. Ao chegar, você o convida pra entrar.
- Não, eu não quero dar trabalho.
- Imagina, vai ser um prazer ter você em casa. Mas eu não me responsabilizo por qualquer besteira que alguém lá dentro te diga.
Ele entra rindo, e a pequena já vai gritando pra sua mãe.
- Titia, a [seu nome] tá namorando.
Sua mãe vem pra sala, sorridente.
- Olha, mas que partidão. Vê se usa camisinha, hein?
Você fica da cor da cereja do sorvete que vocês estavam dividindo.
- Mãe! Ele não é meu namorado.
A garotinha vai atrás da sua mãe.
- Titia, o que é camisinha?
- Desculpa por isso, Zayn.
Ele só ri, enquanto você morre de vergonha.
- Ahn… Quer sentar?
Ele vai pro sofá, e você se senta ao lado dele.
- Sério, eu vou matar a minha mãe.
- Relaxa, você fica uma gracinha vermelha daquele jeito.
Isso te faz ficar ainda mais vermelha, e ele sorri. Os dois ouvem os gritos da sua sobrinha, falando com a sua mãe.
- Titia, o namorado da tia que pagou sorvete pra mim.
Sua mãe aparece na sala.
- Filha. Cuida da sua prima. Eu não aguento mais essa menina.
- Quem você não aguenta, titia?
- Ah, não. Eu não vou cuidar dessa peste de novo.
- Filha, não fale assim dela.
- Mas ela é mesmo, ué.
Zayn está gargalhando da cena.
- Você acha engraçado? Cuida dessa mala, então.
Ele fala que tudo bem, e chama a menina. Cinco minutos depois, ele está quase explodindo.
- Eu te avisei, Zayn. Agora aguenta.
- Vamos dar uma volta?
- Tá.
Os três se levantam.
- Você fica, peste.
- Mas eu quero ir!
- Querer não é poder. Senta aí e assiste seu desenho.
Ela começa a fazer birra.
- Eu quero ir! Eu quero ir! Titia, a tia não quer passear comigo.
Bufando, você sai com ela. Ele te leva até um parque, de onde vocês pegam o pôr do sol. Os dois se sentam na grama, enquanto a sua prima fica correndo atrás de uns passarinhos. A noite cai, e você e ele se deitam, lado a lado, na grama.
- Esse céu é lindo, né [seu nome]?
- Sim…
Ele vai se aproximando, e você deixa. Ele vira o rosto pra você, e olha nos seus olhos.
- Você é bem mais linda do que ele.
Corada com o elogio, você sorri, e ele se aproxima e te beija. A menina, que apareceu do além naquela hora, solta um "Eca!" e finge que está vomitando. Você, sem separar os lábios dos dele, dá uma encarada de meter medo e a menina vai correr atrás dos pássaros. Você e Zayn passam mais uma meia hora se beijando, sob as estrelas, até que a menina começa a reclamar de fome e faz vocês voltarem para casa

cdt: Viciadas Em One Direction

Daqui a pouco posto outro xX

2 comentários:

  1. Que bosta gastei meu tempo lendo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vtnc sua vadia ! fica reclamando ....faz melhor ent vadiazinha !

      Excluir