07/10/2012

Imagine Com Harry Styles

 
Harry Edward Styles :O

Você e seu Ex namorado tinham brigado feio, Então decidiram terminar...
Você liga pra Harry desesperadamente, aliás ele era seu melhor amigo:

~Ligação On~
Harry: OOOOOOOOOOI QUERIDA!
Você: Oi -diz desanimada e soluçando-
Harry: Ei que foi? O que aconteceu?
Você: Harry vem aqui em casa por favor, Eu preciso de você.
Harry: Tá to indo.
~Ligação Off~

Não deu nem 3 minutos e Harry já tava na sua porta, Quando você atende ele corre e te abraça, Você tava chorando muito.
Harry: Nossa que foi calma se tá tremendo.
Você: AQUELE IDIOTA , TERMINO COMIGO.
Harry: Quem o Fred (vou dar esse nome pro teu ex vai)?
Você: É!
Harry: Ei calma não fica assim. Ele nao te merecia.
Harry te senta no sofá e você Conta tudo pra ele. Então vocês dois deitam no sofá, Você no peito dele e ele começa a cantar:
Harry: It's time to be a big girl now, And big girls don't cry.
Você: Harry...
Harry: Shiiiiiiu. Só escuta eu cantar. Vai se sentir melhor. -ele cantava e acariciava seu cabelo-
Você: Obrigada to bem melhor...
Harry: Eu sei que você vai encontrar alguém melhor que ele.
Você: Eu já encontrei, mas eu acho que ela não tá nem ai pra mim..
Aquilo doeu no Harry, pois ele gostava muito de você.
Harry: Olha... (Seu/Nome)... E-eu... te... OLHA EU TE AMO!
Você ficou paralisada com aquilo. Então você diz:
- Achei que você nunca ia falar isso pra mim.
Vocês dois sorriem e se beijam, Harry te pede em namoro e vocês vivem uma vida feliz!

cdt: Viciadas Em One Direction

DAQUI A POUCO POSTO OUTRO. GOSTARAM ? :D

Um comentário: