19/02/2013

Imagine Com Louis Tomlinson

 
Louis William Tomlinson


Enquanto ia para a parte menos urbana de Doncaster no conversível do Louis, você pôs o cabelo atrás da orelha por causa do vento forte. "Onde estamos indo, Lou?" Você pergunta.

Ele olha pra você sorrindo. "Você verá!" Desde alguns dias atrás ele tem dito que levaria você para algum lugar especial, mas você não tinha ideia de onde era. Hoje era o dia e ele ainda não disse.

Finalmente vocês chegaram em uma praça. Parecia um pouco familiar, mas você não conseguia dizer por que. "E então...?" Ele pergunta.

Você balança a cabeça. "Eu não tenho certeza ainda." Ele solta a sua mão e faz um gesto para você caminhar por lá. "Vá em frente, você irá saber."

Você andou pelo playground devagar. Andando mais um pouco você achou um papel grudado nele. "Aqui foi onde tivemos nossa primeira briga." Você ficou sem ação pela lembrança. Louis com cinco anos te empurrando e você com quatro anos chutando a canela dele. Você riu e foi até os balanços. Um outro papel estava preso no primeiro: "Aqui foi onde nos tornamos melhores amigos." Você sorri ao lembrar de todas as promessas de dedinho que faziam. Um por um você foi encontrando todas as notinhas que descreviam sua infância e a de Louis juntos. Passou um tempo depois e ele desapareceu, mas você o encontrou perto de um arbusto ao meio da praça. Você correu até ele sorrindo. "Awn, amor. Que lindo! Agora eu lembro." Ele sorriu. "Mas, querida. Ainda tem mais um."

Você ficou confusa. "Tem certeza? Eu não vi mais nenhum e eu procurei todos." Ele aponta até a fonte, você vai até lá e acha mais um papel. Lá diz: "E aqui foi onde eu pedi você em casamento." Você fica em choque e derruba o papel no chão. Quando se vira Louis está de joelhos. "(S/N), nós viramos melhores amigos desde crianças e eu te amo desde o primeiro dia que te vi. Você é a única pessoa com quem eu imagino passar o resto da minha vida. (S/N/C), você aceita casar comigo?"

Você começa a chorar e mal consegue responder, mas ainda consegue dizer um "sim...", por mais baixo que seja. Ele sorri e te abraça. Agora você vai passar o resto da sua vida ao lado do Louis William Tomlinson

12/02/2013

Imagine Com Harry Styles

 
Harry Edward Styles
 
Você tinha 14 anos estudava em uma escola publica e morava em uma idadezinha .
Seus Pais estão com uma crise no casamento estavam quase se separando .
Em um dia como todos você acorda toma café e se arruma quando você estava quase baixando as escadas e ouve gritos ,seus pais estavam brigando uma briga horrivel quando derrepente seu pai fala .
S/P: : Não tem mais jeito vamos ter que nos separar .
Seu pai sai de casa sem rumo pasma com oque você tinha ouvido lá vc baixa as escadas e vai falar com a sua mãe.

VC: pq vc e o pai vão se separar ?
Mãe:pq sim minha filha !
Mãe : Iremos para Londres.
Vc fica meio Triste pois irá deixar as suas amigas e seu pai . Más vc vai ir pra londres né?

Vc almoça e vai para o colégio e la vc conta o acontecido para todas as Suas Amigas . Elas Ficam triste né óbvio .
Você volta para a sua casa sua mãe já havia arrumado tudo para vcs irem para Londres .
E Fala que no outro dia vocês irão para Londres , Seu pai ficará na sua casa .
Vc conta para as suas Amigas que no outro dia você irá para Londres .

No outro dia de manhã sua mãe te acorda vocês pegam o avião e vão para Londres , vocês chegam de lá no dia seguinte sua mãe alugou um apartamento do lado de uma casa Gigante tipo uma manssão .

Vocês arrumam as suas coisas.
No outro dia pela parte da tarde você sai do apartamento e vai andar por Londres , você acha um riachinho e se senta ao lado dele.
Quando você vê chega um menino encapuzado e começa a falar com você , vocês ficam amigos mesmo sem você saber quem ele é .
Passa-se um tempo você e ele se encontravam todos os Dias lá perto do riachinho em um certo dia ele se revela diz a você quem ele é você meio que se assusta com oque ele falou .
Harry Styles esse é o nome do menino .
Ele logo conta a vc que ele é vocalista da 1D você não conhecia más Harry te mostrou a banda e te levou no Show da 1D passou-se um tempo Harry Pediu você em namoro vocês namoraram por 5 Anos as Directioners Amavam vocês 2 Juntos !!!
Um Dia Harry vendou seus olhos e te levou para um lugar vc reconhecia aquele lugar mesmo sem ver .
Harry manda vc tirar a venda , quando vc tira ela e abre os Olhos e vê Harry Ajoelhado no pasto ele tirou do bolso uma caixinha quando ele abre um lindo anel de brilhantes está ali Harry da ele para vc Te pede em Casamento vc aceita .
Vocês se casam e tem um casalsinho de Gêmeos 1 Menininho e uma menininha chamados Lunnah e Gabriel .


Cdt: Viciados em One Direction

08/02/2013

O Blog Vai Mudar + Aviso

Oooooooooooiiii Lindas.
Que saudades de vocês.
Bom, eu vou renovar o blog, vou colocar playlist, mudar a decoração e outras coisas.

Isso vai demorar porque estou muuuito ocupada e cheeeeeia de problemas nessas semanas.

Desculpem-me, amo vocês, Beijos