19/02/2013

Imagine Com Louis Tomlinson

 
Louis William Tomlinson


Enquanto ia para a parte menos urbana de Doncaster no conversível do Louis, você pôs o cabelo atrás da orelha por causa do vento forte. "Onde estamos indo, Lou?" Você pergunta.

Ele olha pra você sorrindo. "Você verá!" Desde alguns dias atrás ele tem dito que levaria você para algum lugar especial, mas você não tinha ideia de onde era. Hoje era o dia e ele ainda não disse.

Finalmente vocês chegaram em uma praça. Parecia um pouco familiar, mas você não conseguia dizer por que. "E então...?" Ele pergunta.

Você balança a cabeça. "Eu não tenho certeza ainda." Ele solta a sua mão e faz um gesto para você caminhar por lá. "Vá em frente, você irá saber."

Você andou pelo playground devagar. Andando mais um pouco você achou um papel grudado nele. "Aqui foi onde tivemos nossa primeira briga." Você ficou sem ação pela lembrança. Louis com cinco anos te empurrando e você com quatro anos chutando a canela dele. Você riu e foi até os balanços. Um outro papel estava preso no primeiro: "Aqui foi onde nos tornamos melhores amigos." Você sorri ao lembrar de todas as promessas de dedinho que faziam. Um por um você foi encontrando todas as notinhas que descreviam sua infância e a de Louis juntos. Passou um tempo depois e ele desapareceu, mas você o encontrou perto de um arbusto ao meio da praça. Você correu até ele sorrindo. "Awn, amor. Que lindo! Agora eu lembro." Ele sorriu. "Mas, querida. Ainda tem mais um."

Você ficou confusa. "Tem certeza? Eu não vi mais nenhum e eu procurei todos." Ele aponta até a fonte, você vai até lá e acha mais um papel. Lá diz: "E aqui foi onde eu pedi você em casamento." Você fica em choque e derruba o papel no chão. Quando se vira Louis está de joelhos. "(S/N), nós viramos melhores amigos desde crianças e eu te amo desde o primeiro dia que te vi. Você é a única pessoa com quem eu imagino passar o resto da minha vida. (S/N/C), você aceita casar comigo?"

Você começa a chorar e mal consegue responder, mas ainda consegue dizer um "sim...", por mais baixo que seja. Ele sorri e te abraça. Agora você vai passar o resto da sua vida ao lado do Louis William Tomlinson

2 comentários: