18/01/2013

Imagine Com Liam Payne ~Hot~

 
Liam James Payne
 
Todos os Halloweens minha amiga Eleanor Calder da uma festa, e eu sempre vou. E lá sempre tem um menino muito perfeito, que eu sempre fico paquerando, mas nunca tive coragem de ir falar com ele... E agora estou andando sozinha por uma rua deserta, estou voltando pra casa. Estou com medo, pois parece que alguém está me seguindo. Não vou olhar pra trás. Apressei o passo e ouvi passos atrás de mim. Virei pra trás só de curiosa e vi um menino com um capuz, mas estava meio escuro, então não consegui ver o rosto. Eu fiquei morrendo de medo, então saí correndo, mas ele ainda me seguia.
Garoto: ESPERA! EU NÃO VOU TE MACHUCAR! ESPERA! *gritava*
Quando dobrei umas duas esquinas, cheguei ao portão que dava pra minha casa, e ali já estava mais movimentado e as luzes dos postes da rua estavam acessas. Eu parei de correr e olhei pra trás, não vi mais o menino. Quando eu olhei pra frente novamente, eu estava a 5 centímetros do mesmo menino.
Liamdo: Atalhei! *sorriu fofo*
Você: você... você... *me interrompe*
Liamdo: Eu vim só te entregar isso que você esqueceu na festa ^^ *me entregou meu celular*
Eu peguei o celular na mão e entrei correndo em casa. Não queria gritar e enlouquecer na frente do Liamdo Payne. Eu fiquei o olhando pela janela e começou a chover, ele colocou o capuz, mas chovia forte. Fiquei com pena dele, ele estava encharcado, eu o convidei pra entrar. SOMENTE PARA SE SECAR.
Você: LI...LI...LIAM PAYNE
É VOCÊ? O GAROTO QUE EU SEMPRE PAQUERAVA ERA VOCÊ? Nossa! Dá pra vê que faz um mês só que conheço 1D, pelamordeDeus! *gritei*
Liamdo: Pois é né! *riu*
Você: Espera que eu vou pegar uma toalha pra você se secar... *me acalmei*
Fui até o quarto e peguei uma toalha pra ele, e quando cheguei na sala ele tava sem camisa.
Liamdo: Obrigado! *pegando a toalha na mão*
Eu estava paralisada olhando para aquela delicia.
Liamdo: Que foi? *riu da minha cara*
Você: Eu vou pegar uma camiseta pra você! *eu virei pra sair*
Mas, ele segurou meu braço me virando de frente pra ele e ele disse:
Liamdo: Não precisa! Eu gosto de ficar assim... *sorriu*
Você: não fica assim tão perto de mim, não! *ofegante*
Liamdo: por quê? *olhou pra minha boca e lambeu o lábio*
Você: Por que... Eu... Ér... Você... Aceita um chocolate quente? *sorri envergonhada*
Liamdo: Aceito! *riu*
Eu fui na cozinha, esquentei o leite e preparei o chocolate quente, quando comecei a falar sozinha.
Você: Nossa cara! Liam Payne na minha casa! Meus pais não estão em casa... Ai da vontade de... NÃO! Não, eu vou resistir! Eu...
Liamdo: Resistir a quê? *falou atrás de mim*
Eu virei pra trás e vi ele ali, todo gostoso :9
Você: Resistir á... *perdi a fala quando ele segurou na minha cintura e colou nossos corpos*
Liamdo: Por que você não para de resistir e faz o que tem vontade? *sorriu e mordeu o lábio*
Eu não conseguia me mover e muito menos falar.
Liamdo: Deixa eu te dar uma ajuda com isso! *pegou a xícara do balcão e foi pra sala*
AH! Ele ta me provocando então? ‘-‘


Peguei a minha xícara e fui pra sala, sentei ao lado dele no sofá, ficamos conversando, tomamos chocolate quente e rimos muito, durante duas horas!
Liamdo: Parece que a chuva parou, então acho melhor ir pra casa! *levantou*
Seria agora ou nunca.
Você: Não Liam! Espera! *segurei seu braço*
Ele se virou pra mim.
Você: eu... Eu... Bom... Ér... Você... *me beijou*
Aquele beijo era incrível. Ele então começou a me empurrar até o sofá, até que me deitou ali e deitou por cima de mim. Eu já sabia o que ia acontecer depois, mas deixei rolar. Eu sentei no colo dele e ele abriu o zíper do meu vestido e jogou ele longe, ele sorria sem parar. Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo os beijos até os meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Até que ele o tirou e brincou um pouco com meus seios. Eu gemia baixo. Ele então tirou sua calça e eu aproveitei e comecei a beijar aquele tanquinho delicioso dele... Ouvia ele suspirar. Até que tirei a sua boxer vermelha e vi sua Payneconda bem ereta. Então comecei a fazer movimentos com as mãos, ele jogava a cabeça pra trás e com os olhos fechados, gemia. Eu adorava olhar suas expressões de prazer. Quando ele ia gozar eu parei.
Ele então deitou sobre mim e me beijou, eu suspirei quando senti ele mexendo na minha intimidade ainda por cima da calcinha. Logo ele a tirou, e começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris. Ele estava me levando a loucura. Liam então começou a beijar meu pescoço e foi descendo e descendo mais um pouco, até que chegou na minha intimidade, lá ele colocou a língua e começou a fazer movimentos com ela. Eu gozei. Ele então me beijou novamente e me penetrou dois dedos de uma vez, eu gemi alto.
Você: Liam... Vai! Agora! *gemi*
Ele então pegou sua calça do chão e abriu uma camisinha que tinha no bolso, e colocou, logo me penetrou. Ele começou com movimentos lentos, e foi aumentando, chegamos ao ápice juntos.
Ele então deitou no sofá e eu deitei sobre seu peito.
Você: Você não sabe quantas noites de Halloween eu esperei por isso! *sorri*
Ele me beijou e adormecemos ali mesmo.
...
Acordei e vi o Liam vindo com uma bandeja e servindo um café ali no sofá mesmo. Ele sorriu e me deu um selinho. Quando eu peguei a xícara eu vi um bilhetinho rosa em baixo dela. Eu abri e tava escrito:
"Seja minha amanhã a noite? E na outra também? E que tal para sempre? <3 xx’ seu Liam Payne."

FIM.
cdt: Camila - @a_bluepanda

4 comentários: