14/12/2012

Imagine Com Zayn Malik ~Hot~ Capítulo 1

 
Zayn Javadd Malik :3
 
7:30 am
E lá estava eu, em mais uma segunda-feira levantando para ir à aula, fala sério por que toda segunda-feira é chata?!
Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, saí do banheiro coloquei aque...
le bendito uniforme estilo RBD, tomei café e fui para aula, atrasada. Digamos que eu não sou uma aluna que segue as regras do colégio, mas as minhas notas não são as piores.
- Licença professora, posso entrar? - perguntei ofegante por causa da corrida.
- Senhorita (seu sobrenome), atrasada não? - professora Hoffman de Física, bem típico dela debochar da minha cara.
- Só um pouco, aposto que não perdi nada de interessante. - falei me sentando em meu lugar.
- Claro que não, só a revisão para a prova. - como eu odeio ela.
- Ah, então eu não perdi nada mesmo, já que as suas provas são tão fáceis. - retruquei.
- Senhorita (seu sobrenome), não me provoque ou terei de mandá-la ao diretor. - A professora já dizia um pouco alterada.
- Pff, que medo da senhora. - Enquanto discutíamos a sala permanecia em silêncio, só nos ouvindo.
- (seu sobrenome), já para a sala do diretor!! - a professora deu um gritinho ensurdecedor e levantei emburrada da carteira e segui para a sala do diretor.

- (s/n) (seu sobrenome), estranhei a demora. - É meu diretor me ama.
- Zayn Malik, sabe que eu acabei de chegar no colégio, então nem demorou muito. - Falei me sentando na cadeira de frente para o diretor - vou tanto a sala dele que já temos certa intimidade.
- Então, o que foi agora? - perguntou me olhando.
- Ah nada, só vim por que briguei com a professora de Física. - falei naturalmente.
- Vocês duas se amam né? - Zayn falou se levantando e sentando na cadeira ao lado da minha.
- Na verdade não gosto muito dela não, prefiro outro. - Falei puxando minha saia um pouco mais para cima, mostrando minhas coxas.
- Gosta de outro? - perguntou olhando para minhas coxas.
- Aham. - Falei me aproximando de Zayn que também se aproximou e juntou nossos lábios dando início a um beijo cheio de desejo. Zayn passou uma de suas mãos em minha coxa esquerda e eu coloquei minhas mãos em sua nuca fazendo um carinho gostoso. O beijo começou calmo mas já se intensificou, Zayn fazia vai e vem com sua mão em cima da minha coxa e logo sua mão estava brincando com o elástico da minha calcinha. Sorri em meio ao beijo, me levantei e sentei em seu colo me movimentando sobre seu volume na calça. Ele soltava pequenos gemidos abafados pelo beijo. Comecei a abrir sua calça mas fomos interrompidos pelo telefone, e acho que um pouco da sanidade que restava em Zayn despertou ele, que, rapidamente me tirou de seu colo e foi fechando suas calças, lançou um sorriso meigo para mim e atendeu o telefone, retribui o sorriso e voltei para minha sala.
Zayn é um cara legal, não é só porque ele tem 30 anos, eu 17, e porque ele é meu diretor que não possa rolar nada entre nós.
E mais, ele é lindo e muito gostoso, e aquela boca dele é uma delicia.
 
cdt: One Direction +18
 

5 comentários: