12/12/2012

Imagine Com Harry Styles

 
Harry Edward Styles (:

Você morava em Londres com seus pais e namorava um garoto muito "galinha". Um dia vocês dois foram convidados para uma festa da menina mais descolada do seu colégio, você não queria ir mas ele insistiu tanto que voce acabou indo. Ficou na sua pois não conhecia ninguém. O seu namorado estava dançando até que voce perdeu-o de vista. Voce

já queria ir embora então saiu a procura dele. Quando o encontrou ele estava aos beijos com a dona da festa.
-Muito obrigado (n/n) por me trair! Ridículo, cafajeste, cachorro.- voce disse batendo com a bolsa nele. A dona da festa estava gostando pois abriu um largo sorisso quando isso aconteceu.
-Espera!.- ele falou enquanto voce corria para fora da festa.
-Me deixa em paz.-voces dois já estavam na rua.
-Deixa eu expli...- ele não terminou pois voce o interompeu.
-Não tem nada pra explicar! Eu vi voce me traiu!.- voce gritava e as pessoas que passavam se assustavam.
-Não precisa fazer barraco, vem aqui.- ele disse puxando seu braço com força.
-ME SOLTA!.- voce gritava ainda mais.
-Não escutou cara? Solta ela.- alguém disse por trás de voce.
-Te conheço? Ela é minha namorada e eu faço o que eu bem quiser!.- seu namorado (que agora era ex) retrucou.
-CALA A BOCA (n/n) SOU SUA EX AGORA! Obrigada, mas não preciso de ninguém pra me proteger.- voce disse enquanto se soltava. Olhou para trás e viu um menino sorridente e com o cabelo cheio de cachinhos.
-Marrenta voce em?.- o garoto de cachinhos disse.
-Sou mesmo, agora com licença preciso ir. (n/n) NEVER, NEVER mas me procure!.- voce disse já andando em direção ao ponto de ônibus.
Você olhou para trás e viu o garoto de cachos falando algo para seu ex e depois vindo atrás de voce:
-Vem cá.- ele disse pegando em seu braço.
-Vai fazer igual o meu ex? Voces homens são todos iguais.- voce disse chatiada.
-Só quero conversar.- ele se explicou. Voce foi ao lado dele e começaram a andar pelas lindas ruas de Londres.
-Ei então espera. Voce se chama Harry Styles e é um dos integrante da banda 1D, é é desejado por milhões de meninas? Perai vamos para por aqui. Não quero me envolver em mais confusão.- voce disse e apressou o passo.
-Ei (s/n) espera!.- ele gritou logo atrás.
Voce apressou o passo ainda mais e acabou quebrando o salto do sapato e caindo no asfalto.
-Voce está bem?.- Harry chegou apressado e te ajudou a levantar.- Vem eu te ajudo.- ele ofereceu.
Voce foi se apoiando nele. Estava tudo bem até começar a chover. Veio uma chuva muito forte e voce e o Harry tiveram que correr, voces dois começaram a brincar com as poças que formavam nas ruas enquanto davam risadas.
-Vem!.- ele te chamou e voce foi.
-Muito lindo seu apartamento.- voce elogiou quando estavam no ap dele.
-Obrigado.- ele sorriu.- Pega essa toalha, vai tomar banho.- ele disse te dando a toalha. Voce pegou e foi.
-HAAAROLDO!.- voce gritou.
-O que foi minha marrentinha?.- ele perguntou abrindo a porta.
-Ei, eu to de toalha.- voce riu.- não tenho roupa para por, aquela está molhada.
-Fique pelada então.- ele riu.- To minha camiseta do Ramones.- ele a jogou.
-Sem graça.- voce disse quando pegou a camiseta.- Vai sai, pra mim coloca-la.- Harry estava como uma estátua na porta.
-Ah, desculpa.- ele pediu. Voce colocou a camiseta e foi pra sala.
-Preparei um chocolate quente para voce!.- ele disse enquanto de dava uma caneca.
-Ah obrigada.- voce disse envergonhada quando sentiu a respiração dele próxima a sua.- Er.. é melhor voce tomar banho se não vai ficar dodói.- disse voce carinhosa.
-É isso que eu vou fazer.- ele disse entrando no banheiro. Voce tomou seu chocolate quente e ficou assistindo um desenho bem engraçado. Quando viu que Harry tava saindo do banho voce preparou um leite bem quente para ele.
-Oh, obrigado minha princesa.- ele disse depois de espirrar.
-Eu te avisei.- voces dois riram. Ele foi até o quarto pegou um cobertor, estourou pipoca e sentou com voce no sofá.
-Não Harry, tira.- voce disse com as mãos entre os olhos quando ele trocou de canal e estava passando um filme de terror.- Ainda mais que já está a noite!
-Só um pouquinho.- disse ele te fazendo cócegas.- Eu te protego do bichão.
-Para seu bobo! Só um pouco então!.- voce disse rindo. Ele passou o braço atrás do seu pescoço e voces ficaram assistindo, ele sempre te dando sustos.
-Meu principe, me desculpa por ter sido grossa desde o começo com você, e tambem por ter falado que não precisa que ninguém me protegendo do meu ex. Era mentira. Eu preciso sim, eu preciso do meu hazza. Eu te amo apesar do pouco tempo.- voce disse nos olhos dele e viu que os dois já estavam quase chorando.
-Claro que eu te desculpo minha marrenta. Eu te amo minha estrelinha.- ele disse.
Voces se beijaram e voce colocou sua cabeça encostada no ombro dele. Ficaram assim a noite inteira e noites maravilhosas como aquela se sucederam.
 

Imagine feito por: Sabrina Lima

Cdt: Viciadas em One Direction

Um comentário:

  1. AMEII adoro imaginar momentos liindos com o nosso CupCake MARAVILHOSO !!!!!!

    ResponderExcluir