22/10/2012

Imagine Com Louis Tomlinson

 
 
Louis William Tomlinson

Eu e Louis estavamos tomando sorvete na Milkshake City.
Nos eramos namorados faz algum tempo mas nunca demonstravamos carinhos nem apertos de mão em publico, saiamos para lugares discretos e tals.
Lou era totalmente diferente quando estavamos a sós , parecia que eu tinha contratado aqueles palhaços que animam festa de crianças e eu adoorava aquilo ate porque eu sou igual.
Tomei meu sorvete e ele tomava seu segundo.
Dentro da MilkShake City nos podiamos trocar carinhos, tirar fotos, e namorar um pouco ja que la dentro estava vazio.
Nós saimos e fomos parados por um grupo de garotas que pediram autografos e abraçou-o.
Elas faziam questão de me fechar e tentar me afastar, eu achei melhor sair de perto e fui andando sem que Lou percebesse, andei só um pouco mais quando sinto ele segurar meu braço:
-Pra onde o amor da minha vida vai sem mim?
Ele te pegou nos braços e te deu o primeiro beijo em público.

cdt: Viciadas Em One Direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário