22/12/2012

Aviso !

Ooooii minhas queridas, como vão ?
Bom só queria dizer que a partir de hoje, eu paro de postar :/
Ai eu volto em janeiro ok ?
Espero que não fiquem magoadas comigo :(
Beijos, Um Bom Natal e Próspero Ano Novo :3

19/12/2012

Imagine Com Harry Styles ~Hot Com Gifs~

 
Harry Edward Styles :9
 
 PS: Esse imagine é com gifs, ou seja, mostra as imagens da parte hot, quem não gosta, nem abra o link. Cdt: One Direction +18

(Seu nome) e Harry eram melhores amigos, faziam tudo juntos e tinham um grande carinho um para com outro. (Seu nome), tinha um carinho mais especial, afinal, ela era apaixonada por Harry. Em uma noite na casa de Harry, já quase prontos para dormir:
HAZZA: (Seu nome) -entrando-
V: Não entra porque eu... -vira- HARRY!! -assustada-
HAZZA: Uau, como você é sexy de calcinha e sem sutiã
V: Ai que vergonha ;x sai daqui, ai Jesuss, por favor.
HAZZA: -chegando perto- Estou me excitando
V: -sorri- Sai
HAZZA: Eu não vou conseguir me controlar -morde os lábios-

(Seu Nome) narrando on*
Eu estava praticamente nua de frente com Harry, ele me viu assim e se excitou. Seu membro estava inchado de tesão e pedia passagem para o zíper de sua calça. Eu vendo isso comecei a me excitar, eu realmente queria aquilo, mais seria estranho com seu melhor amigo.
A cada segundo ele chegava mais perto, foi então que ele me deu um beijo quente e apertou meus seios. Isso me deixou louca, foi então que eu empurrei-o na cama e ele foi logo tirando a camisa, eu puxei sua calça, deixando-o apenas com sua cueca box roxa.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxb8qqGCUW1r74p4no1_500.gif
Subi em cima dele e começamos com um beijo quente nos deixando mais excitados. Harry virou o jogo ficando em cima de mim.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lrn0ne1fls1qld73do1_500.gif
Então ele começou a beijar todo meu corpo, da boca até minha intimidade, onde parou e tirou minha calcinha nos dentes.
Feito isso, ele começou a enfiar sua língua de cima para baixo e fazendo movimentos circulares. Eu puxava seu cabelo de tesão e ele fazia mais rápido, fazendo com que eu gemesse alto. http://24.media.tumblr.com/tumblr_m017gdJreR1r74p4no1_500.gif
Minutos depois ele começou a subir até chegar em minha boca, onde começamos a aprofundar a situação. Harry penetrou em mim e a casa segundo ele acelerava os movimentos até que ele para e eu fico em cima dele fazendo movimentos de vai e vem. http://29.media.tumblr.com/tumblr_lfu9h6hdM21qai9oio1_500.gif Após quase 1 hora e meia de sexo eu pedi para que ele levantasse para poder continuar o serviço. Ele ficou em minha frente, eu ajoelhei no chão e chupei a Stylesconda que se encontrava duro. De repente ele goza em meu rosto, eu continuei chupando e finalizei minutos depois com uns beijinhos. Harry me pega no colo e vai em direção ao banheiro, onde ele me vira de costas, penetrando em meu ânus. Essa é uma sensação incrível, eu gemia alto e ele continuava penetrando em mim. http://27.media.tumblr.com/tumblr_ltiayazdGh1qg6zjlo1_500.gif Deitamos na banheira e começamos a transar lá por muitos minutos, até que banhamos e fomos dormir. http://29.media.tumblr.com/tumblr_lzic4exkyw1qio9b0o1_500.gif (Seu Nome) narrando off*

Após a transa, vocês tomam banho, se arrumam para dormir e (seu nome) vai para o quarto de Harry a pedido dele:
HARRY: Eu nunca tinha me sentido assim antes haha
V: E eu muito menos -sorri-
Vocês se beijam e dormem agarradinhos, finalizando a noite com a transa maravilhosa que tiveram.


Cdt: One Direction +18

NOTAS:
 
Bom garotas, é isso, até janeiro, tenham um Feliz Natal e Próspero Ano Novo :) Xxxx

Aviso !

Ooooii minhas queridas, bom eu vim aqui falar que vou ficar um  tempo sem postar, devido ao Ano Novo e o Natal, o que acontece é que meus pais são separados e eu tenho que passar a maior parte do tempo com um deles, ou seja, a partir do FDS eu irei ficar com a minha mãe e passarei com ela até o Natal, depois do Natal, eu vou ficar com meu pai as férias inteira, então não vou ter tempo de postar.

Pra compensar vou postar um HOT com o Harry, e só começarei a postar denovo a partir de Janeiro, não sei que dia, e não sei se tudo vai dar certo né...

Bom, é isso, o hot com o Harry já está saindo, beeeijos !

17/12/2012

Imagine Com Niall Horan ~Hot~

 
Niall James Horan :3
 
 
Vc estava em casa com meu primo Niall Horan, sim o Niall da One direction, assistindo filme, quando ele olha pra vc e diz:
N- Posso te falar uma coisa ?
Vc- ta pode ser.
N- to excitado
Vc olha pra ele e antes de vc falar alguma coisa ele te beija, um beijo excitante e bem hot,
Vcs saem dali, vcs acabam parando em um quarto. Niall te olha de cima a baixo, se aproxima de vc e começa

a beijar seu pescoço, beijo hot, excitante, ele vai abaixando a alça da sua blusa. ele tira, ele começa a chupar seus seios, morder, e assim faz com os dois. Ele te deita na cama e te admira um pouco. Ele se abaixa um pouco e tira sua calcinha, ele abre suas pernas um pouco mas e começa a lamber sua vagina bem devagar, vc sentia a língua dele na sua intimidade, Niall Começou a beijar sua intimidade, dando leves mordidas, fazendo você gemer. Colocou suas pernas no pescoço dele e foi de encontro com seu clitóris, vc gemia alto, mas por sorte so havia vcs .Ele te chupa muito ate que vc não agüenta e gosa na boca dele, ele suga todo liquido. Voce levanta e empurra ele deitando-o na cama, vc tira a camisa dele e vai beijando a barriga dele ate chegar na barra de sua bermuda, vc tira junto com a cueca dele Box preta, e aperta o penis dele, ele da um gemido, e vc cai de boca no penis do Niall, vc chupa ele muito, para e começa a masturba-lo, e volta a chupa-lo devagar, ele segura nos seus cabelos forcando nos movimentos rápidos, vc chupa ele forte, fundo e rápido, ele gemi muito, e vc fica mas excitada,quando ele ia gosar na sua boca e vc para e sobe pra cima dele, senta no pau dele, e começa a rebolar rapido deixando ele louco, ele segura na sua cintura e faz vc pular e requicar, vc faz movimentos pra frente e pra trás, cada vez mas rápido, vc cansa, ele fica por cima de vc e começa a roçar o pau dele na sua vagina,ele pede pra vc se estimular com o penis dele, vc ficava cada vez mas excitada roçando o penis dele na sua vagina, ele para vc e pega o penis dele e te penetra com tudo, vc sentia a pau dele duro dentro de vc, ele para e te coloca de 4, ele penetra com tudo na sua vagina, vc gemi alto, enquanto ele te chamava de gostoza, Niall ia rápido, vc sentia que ele ia fundo , ele para e te deita e lambe sua vagina como um louco, ele te chupava e enfiava 2 dedos ao mesmo tempo, quando vc ia gosar na boca dele ele para e enfia em vc outra vez, penetra rápido e fundo, fazendo vc gemer alto, ate que vc não agüenta de tão rápido e fundo que ele ia e goza dentro da sua vagina e vc no pau dele. Mesmo assim ele continua com os movimentos, ate que vcs não agüentam eo pau dele amolece dentro de vc. Ele se vira ficando do seu lado, te abraça e começa a fazer carinho nos seus cabelos ate que vc diz:
Vc- E agora Nini ? A gente é primo, e transamos !
N- Que se exploda o mundo, eu quero ficar so com vc, eu amo vc..
Vc- Ok, depos resolvemos isso, to muito cansada, vc me desgastou muito rsrsrs’
N- Quem manda vc ser uma prima gostoza!

Vcs riem, ele te deita por cima dele e vcs adormecem ali mesmo.

Cdt: Anna Cristina

14/12/2012

Imagine Com Louis Tomlinson ~Hot~

 
Louis William Tomlinson :)
 
(s/n)
Olá, meu nome é (s/n) (seu sobrenome) e eu estou revoltada com a vida porque a minha mãe sempre me obriga a fazer o que eu não quero e, simplesmente, hoje eu estou viajando para uma cidade não sei onde
e para uma fazenda que fica não sei onde. Isso tudo me estressa, pois tudo que eu queria era curtir as minhas férias aqui na cidade grande com as minhas amigas, indo ao shopping, e não andando em meio de pastos e tirando leite de vaca, mas, tudo bem, vamos lá...
Depois de cinco longas horas de viagem, finalmente chegamos à "tal" fazenda e, quando desci do carro, dude, o que era aquilo, que visão mais perfeita. O sol batia no corpo daquele garoto, que fazia brilhar com o seu suor, sem camisa e com a barriga definida. Meu Deus, era disso que eu precisava no momento, de um garoto daquele.
Louis
Ah, nem, mais uma enjoadinha da cidade, mas, pelo jeito, essa é muito linda com esse corpo sedutor. Mas pelo rosto é cheia de frescura, nem vou mexer.
(s/n)
Meu Deus, nunca tinha visto um garoto desse jeito na cidade grande, mas, tudo bem, controle-se (s/n), ele é só mais um caipira idiota e que não serve para absolutamente nada. Mas, com certeza, ele tinha acendido em mim um fogo que nenhum outro garoto conseguiu acender até hoje.
Louis
Nossa, essa menina está me deixando louco, será que eu intimo? Melhor não, pelo jeitinho dela vai ficar fazendo cu doce e eu não gosto disso, melhor eu ficar na minha mesmo.
(s/n)
Desci do carro, ainda hipnotizada, e fui diretamente para casa, onde os meus pais cumprimentavam seus velhos amigos. E foi então que a mulher disse:
- Nossa, essa é sua filha?
- Sim, está grande ela, não?
- E bonita.
Disse um breve obrigada, não queria ser mal educada.
Foi então que a mulher chamou o filho para nos apresentá-lo.
Louis
Minha mãe me chama e me apresenta à garota da cidade.
- Louis, essa será a sua parceira aqui na fazenda.
- Que coisa chata...
- Prazer, Louis, sou (s/n) (seu sobrenome).
- Prazer é todo nosso.
- Então, o que temos que fazer aqui?
- Que trabalhar, então vamos arrumar o celeiro.
- Tá ok. Mãe, pegue minhas malas e leve para dentro.
- Mas, (s/n), já está tarde, não está na hora de arrumar celeiro.
Então a mãe do garoto responde:
- Aqui nós não temos hora para trabalhar, e, se ela quer, deixe-a ir.
- Tudo bem, mas não demore, (s/n).
(s/n)
Louis pediu que eu o seguisse até o celeiro, e no caminho só conseguia reparar aquelas costas perfeitas que ele tinha. Ô, dude, ajude-me, por favor, não sei o que está acontecendo comigo, só sei que desejo esse garoto.
Louis
Então fomos ao celeiro. Chegando lá, fomos arrumar aquela bagunça toda. Nossa senhora, quando eu prestei um pouco de atenção naquela menina, nossa senhora, que bunda, que corpinho mais delícia. Não resisti, quando eu vi já estava lhe abraçando por trás e beijando o seu pescoço.
(s/n)
Meu Deus, o que era aquilo, aquele garoto me abraçando por trás e me beijando, eu não pude resistir mais. Foi quando virei e nossos lábios se encontraram. Ele me beijou de tal forma inexplicavél e, quando ia me beijando, ao mesmo tempo fomos andando. Foi quando senti uma parede atrás de mim. Foi quando eu me firmei e Louis, ainda me beijando, subiu minha perna e começou a passar a mão nela, subindo juntamente com a sua mão o meu vestido. Aquilo estava me enlouquecendo.
Louis
Nossa, que fogo que aquela menina tem. Pois em mim não vi a hora que humildemente desci as alcinhas do seu vestido, que me deu a liberdade de ver e sentir aqueles peitos durinhos, que comecei a acariciar e chupar.
(s/n)
Aquilo estava me deixando louca, como aquele garoto podia fazer aquilo comigo? Então desejei ele mais e mais. Comecei a tirar sua camisa e, juntamente com a camisa, tirei a sua bermuda, deixando ele apenas de boxer, assim como ele havia me deixado só de calcinha.
Foi então quando me ajoelhei na sua frente, tirei sua boxer e começei a beijar sua coxa na parte interna. Fui subindo até chegar na sua ereção, comecei a chupá-lo devagar. Foi quando ouvi Louis arfar com isso e continuei meus movimentos lentos e sedutores.
Louis
Nossa senhora, nunca pensei que uma menina tão inexperiente ia me deixar tão excitado daquele jeito, com aquelas chupadas que deixavam minhas pernas babinhas.
(s/n)
Meu Deus, o que aquele garoto da roça estava conseguindo fazer comigo? Ele era só mais um garoto burro que vivia enfiado em uma fazenda e ele tinha conseguido me colocar ali de joelho na sua frente, coisa que nunca fiz com garoto algum. Mas eu desejava mais que isso, desejava ele em mim. Foi quando parei e subi para beijá-lo, Louis deu uma arfada de reprovação.
Louis
E foi aquilo, nós ali, naquele fogo todo, um acariciando o outro, quando peguei ela e coloquei em cima dos tablados de palha. Foi quando desci sua calcinha e comecei beijando seus peitos e descendo pela sua barriga, até chegar na sua parte mais tentadora. Aí comecei a deixá-la toda molhadinha. Ela gemia e me deixava mais louco.
(s/n)
Ele conseguia me deixar mais louca do que devia, eu gemia tão alto que fiquei com medo de alguém ouvir, mas lembrei do trajeto até o celeiro e percebi que ele estava um pouco longe da casa. Então eu comecei a desejá-lo mais e mais. Aquilo estava acabando comigo, eu precisava tê-lo dentro de mim.
Louis
E eu a queria mais e mais. Aí foi aquilo, subi e, beijando-a, penetrei naquele modelo. Ela gemendo e gemendo, e eu louco, louco. Ela arranhava minhas costas e me tirava do meu normal.
(s/n)
Arranhar suas costas era a única coisa que conseguia fazer naquele momento, então comecei a morder seus ombros e fui subindo, mordendo seu pescoço e sua orelha, até chegar em sua boca, onde mordi seu lábio inferior. Minhas unhas não saíam das costas dele, aquilo estava me dando prazer, muito prazer.
Louis
Até que coloquei ela por cima de mim. Ela descia e subia numa leve impressão que estava amando aquele momento. E quanto mais ela subia e descia, eu queria mais e mais.
(s/n)
Aquilo estava me excitando, aquele garoto me enlouquecia. Ficamos assim por um longo período, eu subindo e descendo nele, e ao mesmo tempo o olhando fixamente. Não queria esquecer aquele rosto nunca mais na minha vida, ele era o que eu sempre quis.
Louis
Nossa, que menina que transa tão gostoso. Naquela expressão, coloquei-a de costas para mim e levantei um pouco uma das suas pernas e, enquanto a penetrava, mordia sua orelha e seu pescoço suavemente.
(s/n)
A cada posição que ele me colocava, eu ficava mais louca ainda. E ele mordendo meu pescoço e minha orelha... Aquilo estava me fazendo arrepiar. Eu acabei me entregando a ele e deixando ele fazer o que quisesse comigo, meu corpo agora pertencia a ele.
Estávamos numa intensidade tão grande que nem conseguimos perceber o tamanho do nosso prazer. Foi quando chegamos ao clímax juntos. Deixei que meu corpo caísse ao lado do dele, pois estava exausta. E então fechamos os olhos para que descansássemos e controlássemos nossas respirações, a fim de voltarmos para a casa.
Ao chegarmos em casa, chegamos rindo um da cara do outro. Nem eu e nem ele imaginaria uma coisa dessas. E esse era só o primeiro de longos dias que íamos passar juntos.

cdt: One Direction +18

Imagine Com Liam Payne ~Hot~

 
Liam James Payne :D
 
Você estava na casa do seu namorado, Liam Payne. Hoje, estavam fazendo 1 ano de namoro. Todos seus melhores momentos tinham sido ao lado dele. Menos por um fato. Você ainda era virgem.
Naquele dia você passou o dia todo com ele, e ele te fez um jantar, bem lindo. Vocês estavam sozinhos, os pais deles tinham ido viajar junto com a família toda.

Vocês jantaram, assistiram um filme, e começou a rolar um clima mais quente. Vocês estavam deitados no sofá, agarradinhos, naquele frio de Londres. Ele te abraçava por tras e você estava realmente confortável. Até que ele começou a roçar os lábios no seu pescoço e sussurrar que te amava. Você começou a tremer, até que tava gostando.

Ele mordeu suas orelhas e você não segurou o gemido baixo. Ele deu um risinho e você se envergonhou

– Hey, pequena. Pra que vergonha? Vem aqui!

E te abraçou bem mais forte por trás. Você sentiu um volume nas suas coxas, algo realmente estava subindo. Você não sabia se ria, se pegava, se perguntava…

– Liam, se por acaso for acontecer alguma coisa, você realmente acha que vai acontecer no sofá? - você perguntava, rindo

– AEEEEE, confessou que quer. Vamos pro quarto. - ele te pegou no colo e te levou até o quarto. Ele te colocou na cama e você paralisou.

Ele subiu na cama, colocou as mão do seu lado, e ficou em cima de você. Não deitado, só apoiado. Começou a beijar seu pescoço e dar leves mordidas. Você ficou paralisada, ainda não sabia o que fazer.

– Só me beija e deixa o resto fluir. - ele dizia se aproximando de você.

Você obedeceu, começaram a se beijar e beijar e beijar e o clima começou a esquentar. Ele segurou a sua nuca e continuava a te beijar até você parar para respirar. Logo depois que você tomou o ar os beijos continuaram e o clima esquentando. Ele começou a passar a mão por todo o contorno do seu corpo, ainda coberto, e você arranhava as costas dele por cima da blusa.

Muitos beijos vieram até o clima esquentar de verdade. Você colocou a mão por dentro da camisa dele e alisava seu abdome e enquanto ele chupava seu pescoço ambos gemiam baixo.

Ele passou a mão por dentro da sua blusa até chegar no fecho do sutiã. Ele parou de te beijar e olhou pra você com cara de quem pedia permissão. Você simplesmente sorriu maliciosamente e ele deu um sorriso. Tirou sua camisa e você tirou a dele, ele te colocou sentada na frente dele e vocês começaram a se encarar.

– Só vai me olhar? - você disse, sorrindo.

– Posso continuar? A partir de agora o bicho pega pequena. - ele dizia mordendo o lábio inferior

– AAAA pois então eu quero ver pegar mesmo, pegar de jeito!

Ele te pegou pelo quadril e te sentou em cima dele. Começou a alisar sua barriga enquanto roçava os lábios em cima dos seus seios. Você inclinou sua cabeça pra tras e puxou o cabelo dele, não pra machucar, pra fazer ele gostar mesmo. Ele aos poucos foi abrindo o fecho do seu sutiã e o tirando. Você ficou meio envergonhada, mas deixou rolar. Ele te deitou na cama e beijava um dos seus seios enquanto massageava o outro. Você gemia baixo, estava morrendo de prazer. Ele foi descendo, beijando sua barriga, até encontrar o cós da sua calça. Ele te olhou com uma cara tão safada e tão inocente ao mesmo tempo.

Abriu sua calça e a tirou, tão rápido.

– Droga, ainda tem a calcinha!

Você riu. Ele começou a beijar seu corpo e tirar a ultima peça com a boca. Ele começou a beijar a parte interna da sua coxa e foi subindo para a virilha até chegar a sua intimidade. Deus leves beijos e mordidas, você estava em completo extase.

– AAAA Payne, você ainda me paga pelo que está fazendo! - você sussurrava enquanto segurava o lençol para evitar mais gemidos

Ele colocou suas pernas em cima dos ombros dele e começou a te satisfazer com um prazeroso sexo oral. Você foi as nuvens, e olha que nem tinha começado a parte "principal" ainda. Você só o fez puxar pelos cabelos e o colocou deitado na cama.

– Eu disse que você pagaria!

Você beijou o peitoral dele e foi até a calça. Tirou aquela calça e embaixo dela tinha uma boxer preta, bem colada e com UM volume que parecia que a lycra da boxer não aguentaria. Você tirou a cueca com a boca e segurou o membro dele. Começou a fazer movimentos lentos para baixo e para cima, e você ouvia Payne gemer baixo. Aos poucos aumentou a frequencia, até que ele deu um gemido mais alto. Você resolveu então beijar a ponta. Meu Deus, ele deu um sorriso tão pervertido. Então você lambeu tudo e se pôs a fazer o que ele tinha feito contigo. Colocou na boca, e começou a fazê-lo feliz.

– AAAAh me faz sofrer mesmo - ele dizia rouco.

Pouco tempo depois você parou.

– Tá, eu to pronta. É agora.

Você dizia, sem prensar duas vezes. Ele mais que depressa deu um pulo e foi até o criado mudo para pegar um preservativo. Abriu com cuidado para não rasgar e colocou no membro ereto. Você se deitou e ele foi cuidadoso no começo, deitou sobre você e sussurrou

– Se quiser que eu pare, é só falar.

– Payne, se você soubesse minha vontade… Parar não existe no meu vocabulário mais.

Ele então te penetrou aos poucos. Você sentia dor, mas o prazer era maior. Você o arranhava, o mordia.

– Esse é o melhor que pode fazer? VAI COM TUDO PAYNE! - você não se controlava

Vocês dois estavam tão quentes e "bravos". Xingamentos iam e vinham mas cada vez mais o outro gostava da provocação. O movimento do vai e vem era rápido, vocês trocaram as posições, você ficou sentada no colo dele.

– AAAAA assim a Payneconda não suporta.

Você quicava com o maior tesão em cima daquele garoto.

Enfim, vocês chegaram no apice. Gozaram juntos, EBA.

Ambos deitaram, cansados, de pernas bambas um ao lado do outro.

– Não sei porque levei 1 ano pra fazer isso - você dizia, rindo

– Agora acostuma, vai ser assim toda noite.

Ele te beijava e te abraçava de novo.

– Daqui até a eternidade. Te amo pequena!

cdt: Imagines One Direction

Imagine Com Zayn Malik ~Hot~ Capítulo 2/ FIM

 
Zayn Javadd Malik :)

 Depois do que aconteceu entre eu e o diretor a aula correu perfeitamente bem, tirando uns bate boca com a professora de Física, o pior é ter que ver a cara dela amanhã.
Depois da aula fui para casa, sozinha pra variar, eu não tenho amigos nesse colégio; eu não gosto deles e eles não gostam de mim, então não falo com eles e eles comigo; pronto, problema resolvido.

6:30 am

E lá vou eu de novo, só que agora é terça-feira, chato também. Fiz como sempre, minha higiene matinal, tomei café, escovei os dentes e fui para o colégio, só que dessa vez no horário. As aulas correram tranquilamente, só por que ainda não teve Física, ela seria só na quarta aula.
- Bom dia, turma. - Essa é a professora Silvia de Geografia. - Pessoal, antes de começarmos a aula, tenho que recado para a senhorita (seu sobrenome).
- Pra mim? - perguntei assustada.
- Sim, o diretor quer falar com você. - Silvia falou naturalmente e apontou para a porta.
- Meu Deus, o que eu fiz agora? - Tô chocada, eu não cheguei atrasada, não respondi o professor, eu tô falando, o diretor me ama.
Já na sala do diretor:
- Zayn, o que você quer? - perguntei entrando na sala, mas me assustei, pois não vi ninguém.
NHEEEEEC
Ouvi a porta se fechar e me virei para olhá-la, e adivinha quem eu vi?!
- Zayn, você me assustou. - Falei colocando minha mão em meu peito.
- Desculpe, não queria te assustar. - Ele disse passando a mão no cabelo.
- Então, você queria fala comigo? - perguntei me encostando em sua mesa.
- Eu... Ãhn, queria terminar o que começamos ontem. - Disse colocando as mãos em minha cintura.

Zayn de aproximou e selou nossos lábios em um beijo ardente, pousei minhas mãos em sua nuca e intensifiquei o beijo. As mãos dele rolavam soltas pelo meu corpo, acabou se decidindo por ficar em minha cintura e me puxando para sentar em cima da mesa. Zayn começou a brincar com minha calcinha, enquanto eu abria o cinto de sua calça social. As calças dele rapidamente estavam jogadas em um canto de sua sala, igual as outras roupas ficando apenas de boxer. Zayn então, começou a tirar minha blusa e meu soutien que foram parar no mesmo lugar que as roupas dele, ele começou a tirar minha saia me deixando apenas de calçinha e com meus seios de fora. Rapidamente colocou um em sua boca, dando pequenas mordidinhas e lambidas me fazendo suspirar. Zayn sentiu que estava sendo correspondido então me acariciou por cima da calcinha me fazendo soltar um gemido abafado por um beijo, ele foi descendo seus beijos até chegar em minha calçinha arrancando-a, no momento que senti sua língua brincando com meu clitóris uma onda de calor se apossou de meu corpo, me fazendo morder meu lábio reprimindo um gemido alto, ele me penetrava com sua língua enquanto uma de suas mãos massageava um dos meus seios, nessas horas meus gemidos já não eram mais reprimidos.

Zayn tirou sua língua e penetrou dois dedos fazendo movimentos circulares em meu clitóris, soltei um último gemido e gozei em seus dedos, Zayn levou seus dedos a boca e me beijou compartilhando meu próprio gosto. Ele nos separou e ficou me olhando, dei um sorriso tarado e disse:
- Agora é a minha vez. - Desci da mesa e empurrei-o contra ela, massageei sua ereção por cima da boxer e vi Zayn morder os lábios e colocar a cabeça para trás. Tirei sua boxer e vi o quão rígido seu pênis estava, passei levemente meus dedos em sua glande e comecei a distribuir beijinhos por toda extensão de seu pênis. Coloquei-o na boca fazendo leves movimentos de vai e vem e com a mão massageei suas bolas. Zayn colocou suas mãos em minha cabeça pedindo por mais velocidade, mas eu sou uma menina má e continuei com meus movimentos leves, recebendo um gemido de reprovação.

Aumentei minha velocidade, mexendo agilmente minha língua em seu freio, fazendo-o soltar vários gemidos avisando que estava para gozar, tirei-o da boca e perguntei pela camisinha, Zayn me apontou o bolso de sua calça, peguei a camisinha e eu mesma coloquei; Zayn que rapidamente me sentou na mesa e me penetrou por inteiro me fazendo soltar um gemido de dor e prazer.
Ele alternava seus movimentos com forte e fraco, rápido e devagar.
Zayn soltava baixos gemidos em meus ouvidos e falava coisas indecifráveis enquanto suas mãos faziam carinho em minha cintura, minhas pernas estavam em volta de sua cintura e minhas mãos apertavam fortemente em seus braços a cada investida. Zayn investiu mais algumas vezes até sentir que estava chegando ao seu ponto máximo de prazer, pedi que aguentasse um pouco mais, pois também estava, Zayn assim fez e chegamos juntos ao clímax. Estávamos cansados e suados, abraçados em cima de sua mesa. Ele me deu um selinho e olhou em meus olhos, me dando aquele sorriso que eu tanto gosto, ficamos assim por mais alguns minutos e nos soltamos para podermos nos arrumar. Já devidamente vestidos, Zayn disse:

- Isso foi incrível, espero que agora eu não seja mais só seu diretor. - Me disse sorrindo.
- Isso foi uma indireta? - perguntei, totalmente esperançosa.
- Não, foi uma direta. - Me deu um selinho e me abraçou. - Estamos namorando, mas só se você quiser. - Olhou-me com uma carinha fofa e eu disse:
- Então estamos. - E beijei-o de novo.
- Que bom, agora volte para sua sala e só mais uma coisa. - Se sentou em sua cadeira e me olhou. - Sei que está um pouco cedo mas... Eu te amo. - Me falou com uma cara super fofa.
- Não está cedo não. - Dei um selinho nele e continuei. - Eu também te amo. - Dei uma piscada e saí de sua sala.
Nunca pensei que diria isso mas: Professora Hoffmam, muito obrigada por me mandar tantas vezes para a direção, senão eu não estaria namorando um cara tão maravilhoso como o Malik.
O restante das aulas passou rapidamente e quando saí do portão do colégio, me deparei com Zayn encostado em seu AUDI R8 do outro lado da rua, fui até ele.
- Antes de você me perguntar, eu estava te esperando; vou te levar para casa.
- Tá bem. - Sorri e entrei no carro, chegamos no meu apartamento já nos agarrando e o que aconteceu, você já sabe!

FIM

cdt: One Direction +18

Imagine Com Zayn Malik ~Hot~ Capítulo 1

 
Zayn Javadd Malik :3
 
7:30 am
E lá estava eu, em mais uma segunda-feira levantando para ir à aula, fala sério por que toda segunda-feira é chata?!
Me levantei e fui fazer minha higiene matinal, saí do banheiro coloquei aque...
le bendito uniforme estilo RBD, tomei café e fui para aula, atrasada. Digamos que eu não sou uma aluna que segue as regras do colégio, mas as minhas notas não são as piores.
- Licença professora, posso entrar? - perguntei ofegante por causa da corrida.
- Senhorita (seu sobrenome), atrasada não? - professora Hoffman de Física, bem típico dela debochar da minha cara.
- Só um pouco, aposto que não perdi nada de interessante. - falei me sentando em meu lugar.
- Claro que não, só a revisão para a prova. - como eu odeio ela.
- Ah, então eu não perdi nada mesmo, já que as suas provas são tão fáceis. - retruquei.
- Senhorita (seu sobrenome), não me provoque ou terei de mandá-la ao diretor. - A professora já dizia um pouco alterada.
- Pff, que medo da senhora. - Enquanto discutíamos a sala permanecia em silêncio, só nos ouvindo.
- (seu sobrenome), já para a sala do diretor!! - a professora deu um gritinho ensurdecedor e levantei emburrada da carteira e segui para a sala do diretor.

- (s/n) (seu sobrenome), estranhei a demora. - É meu diretor me ama.
- Zayn Malik, sabe que eu acabei de chegar no colégio, então nem demorou muito. - Falei me sentando na cadeira de frente para o diretor - vou tanto a sala dele que já temos certa intimidade.
- Então, o que foi agora? - perguntou me olhando.
- Ah nada, só vim por que briguei com a professora de Física. - falei naturalmente.
- Vocês duas se amam né? - Zayn falou se levantando e sentando na cadeira ao lado da minha.
- Na verdade não gosto muito dela não, prefiro outro. - Falei puxando minha saia um pouco mais para cima, mostrando minhas coxas.
- Gosta de outro? - perguntou olhando para minhas coxas.
- Aham. - Falei me aproximando de Zayn que também se aproximou e juntou nossos lábios dando início a um beijo cheio de desejo. Zayn passou uma de suas mãos em minha coxa esquerda e eu coloquei minhas mãos em sua nuca fazendo um carinho gostoso. O beijo começou calmo mas já se intensificou, Zayn fazia vai e vem com sua mão em cima da minha coxa e logo sua mão estava brincando com o elástico da minha calcinha. Sorri em meio ao beijo, me levantei e sentei em seu colo me movimentando sobre seu volume na calça. Ele soltava pequenos gemidos abafados pelo beijo. Comecei a abrir sua calça mas fomos interrompidos pelo telefone, e acho que um pouco da sanidade que restava em Zayn despertou ele, que, rapidamente me tirou de seu colo e foi fechando suas calças, lançou um sorriso meigo para mim e atendeu o telefone, retribui o sorriso e voltei para minha sala.
Zayn é um cara legal, não é só porque ele tem 30 anos, eu 17, e porque ele é meu diretor que não possa rolar nada entre nós.
E mais, ele é lindo e muito gostoso, e aquela boca dele é uma delicia.
 
cdt: One Direction +18
 

13/12/2012

Aviso !

Oiiiie minhas queridas, como vão ?
Então, eu queria dizer que eu coloquei uma enquete perguntando se vocês queriam imagines hots, e a maioria disse que sim (: Hoje eu não vou postar, mas podem deixar que amanhã eu vou postar 3 hots :D
Espero que gostem e até amanhã ;) <3

12/12/2012

Imagine Com Harry Styles

 
Harry Edward Styles (:

Você morava em Londres com seus pais e namorava um garoto muito "galinha". Um dia vocês dois foram convidados para uma festa da menina mais descolada do seu colégio, você não queria ir mas ele insistiu tanto que voce acabou indo. Ficou na sua pois não conhecia ninguém. O seu namorado estava dançando até que voce perdeu-o de vista. Voce

já queria ir embora então saiu a procura dele. Quando o encontrou ele estava aos beijos com a dona da festa.
-Muito obrigado (n/n) por me trair! Ridículo, cafajeste, cachorro.- voce disse batendo com a bolsa nele. A dona da festa estava gostando pois abriu um largo sorisso quando isso aconteceu.
-Espera!.- ele falou enquanto voce corria para fora da festa.
-Me deixa em paz.-voces dois já estavam na rua.
-Deixa eu expli...- ele não terminou pois voce o interompeu.
-Não tem nada pra explicar! Eu vi voce me traiu!.- voce gritava e as pessoas que passavam se assustavam.
-Não precisa fazer barraco, vem aqui.- ele disse puxando seu braço com força.
-ME SOLTA!.- voce gritava ainda mais.
-Não escutou cara? Solta ela.- alguém disse por trás de voce.
-Te conheço? Ela é minha namorada e eu faço o que eu bem quiser!.- seu namorado (que agora era ex) retrucou.
-CALA A BOCA (n/n) SOU SUA EX AGORA! Obrigada, mas não preciso de ninguém pra me proteger.- voce disse enquanto se soltava. Olhou para trás e viu um menino sorridente e com o cabelo cheio de cachinhos.
-Marrenta voce em?.- o garoto de cachinhos disse.
-Sou mesmo, agora com licença preciso ir. (n/n) NEVER, NEVER mas me procure!.- voce disse já andando em direção ao ponto de ônibus.
Você olhou para trás e viu o garoto de cachos falando algo para seu ex e depois vindo atrás de voce:
-Vem cá.- ele disse pegando em seu braço.
-Vai fazer igual o meu ex? Voces homens são todos iguais.- voce disse chatiada.
-Só quero conversar.- ele se explicou. Voce foi ao lado dele e começaram a andar pelas lindas ruas de Londres.
-Ei então espera. Voce se chama Harry Styles e é um dos integrante da banda 1D, é é desejado por milhões de meninas? Perai vamos para por aqui. Não quero me envolver em mais confusão.- voce disse e apressou o passo.
-Ei (s/n) espera!.- ele gritou logo atrás.
Voce apressou o passo ainda mais e acabou quebrando o salto do sapato e caindo no asfalto.
-Voce está bem?.- Harry chegou apressado e te ajudou a levantar.- Vem eu te ajudo.- ele ofereceu.
Voce foi se apoiando nele. Estava tudo bem até começar a chover. Veio uma chuva muito forte e voce e o Harry tiveram que correr, voces dois começaram a brincar com as poças que formavam nas ruas enquanto davam risadas.
-Vem!.- ele te chamou e voce foi.
-Muito lindo seu apartamento.- voce elogiou quando estavam no ap dele.
-Obrigado.- ele sorriu.- Pega essa toalha, vai tomar banho.- ele disse te dando a toalha. Voce pegou e foi.
-HAAAROLDO!.- voce gritou.
-O que foi minha marrentinha?.- ele perguntou abrindo a porta.
-Ei, eu to de toalha.- voce riu.- não tenho roupa para por, aquela está molhada.
-Fique pelada então.- ele riu.- To minha camiseta do Ramones.- ele a jogou.
-Sem graça.- voce disse quando pegou a camiseta.- Vai sai, pra mim coloca-la.- Harry estava como uma estátua na porta.
-Ah, desculpa.- ele pediu. Voce colocou a camiseta e foi pra sala.
-Preparei um chocolate quente para voce!.- ele disse enquanto de dava uma caneca.
-Ah obrigada.- voce disse envergonhada quando sentiu a respiração dele próxima a sua.- Er.. é melhor voce tomar banho se não vai ficar dodói.- disse voce carinhosa.
-É isso que eu vou fazer.- ele disse entrando no banheiro. Voce tomou seu chocolate quente e ficou assistindo um desenho bem engraçado. Quando viu que Harry tava saindo do banho voce preparou um leite bem quente para ele.
-Oh, obrigado minha princesa.- ele disse depois de espirrar.
-Eu te avisei.- voces dois riram. Ele foi até o quarto pegou um cobertor, estourou pipoca e sentou com voce no sofá.
-Não Harry, tira.- voce disse com as mãos entre os olhos quando ele trocou de canal e estava passando um filme de terror.- Ainda mais que já está a noite!
-Só um pouquinho.- disse ele te fazendo cócegas.- Eu te protego do bichão.
-Para seu bobo! Só um pouco então!.- voce disse rindo. Ele passou o braço atrás do seu pescoço e voces ficaram assistindo, ele sempre te dando sustos.
-Meu principe, me desculpa por ter sido grossa desde o começo com você, e tambem por ter falado que não precisa que ninguém me protegendo do meu ex. Era mentira. Eu preciso sim, eu preciso do meu hazza. Eu te amo apesar do pouco tempo.- voce disse nos olhos dele e viu que os dois já estavam quase chorando.
-Claro que eu te desculpo minha marrenta. Eu te amo minha estrelinha.- ele disse.
Voces se beijaram e voce colocou sua cabeça encostada no ombro dele. Ficaram assim a noite inteira e noites maravilhosas como aquela se sucederam.
 

Imagine feito por: Sabrina Lima

Cdt: Viciadas em One Direction