13/11/2012

Imagine Com Niall Horan

 
Niall James Horan ;)
 
Você era uma simples garota, tinha 17 anos, ama música, é fã de One Direction, mas nunca teve a chance de ao menos tocar neles. Todos te diziam ser rica, mas você não gostava disso. Como você morava no Brasil e seus pais só ia deixar você viajar pro exterior com 18, você ia ter que esperar eles virem pro Brasil. Você não gostava de participar de promoções, porque muitas vezes você não tinha sorte, você era amiga de todos, pois não gostava de ficar de cara feia com ninguém, estava chegando as férias, e você estava torcendo pra que os minos viessem pra cá, você ficou sempre atenta as notícias, você foi ver as novidades no tt da 1D e estava assim: ''Hi Brazil, #1DinBrazil''
Você paralisou na hora, mas não da pra ficar parada né, tem que ir lá comprar os ingressos, M&G, etc.
Graças a Deus você conseguiu comprar com a sua mesada que você tinha guardado, o show seria amanhã, então você resolveu ir ao shopping pra comprar coisas novas.
Você foi tomar banho colocou uma roupa bonita e foi pedir pro seu motorista te levar.
O shopping estava muito lotado, ainda bem que seu motorista te deixou lá e foi embora.
Quando você entrou no shopping deu de cara com um monte de directioner, pra todo lado tinha directioner, você acho engraçado e estranho. Como você era twitteira de plantão, foi pegar seu iPhone pra publicar isso né, ai você como é muito desastrada ficou olhando pra bolsa e andando, e você não achava o celular, e pra ajudar você esbarra em um ser que apareceu do nada na sua frente:
Xx: Desculpa, você esta bem ? (falou em inglês ainda bem que eu fazia curso kk)
Você: Estou, desculpa eu
Xx: Deixa eu te ajudar, ah e a propósito meu nome é Niall
Você não tinha nem olhado pro garoto, mas quando ele falou que o nome dele era Niall, você olhou...eeeeee...SURPRESA, era ele, sim Niall James Horan na sua frente, te ajudando a catar as coisas.
Você: Niall ? Ai meu Deus do céu, agora eu entendi tudo !
Niall: Kk você é directioner ?
Você: Sou, omg, posso te abraçar ?
Niall: Claro amor, vem cá
E agora seu dia ficou perfeito ! Ele te abraçava forte e você também, o que você ficou feliz mesmo é que ele fez carinho na sua cabeça ^~^
Você: Sabia que meu sonho era poder ter um abraço do maravilhoso Niall James Horan
Niall: Haha, você que é maravilhosa querida,  e sabia que meu sonho era poder abraçar uma fã brasileira ?
Você: Rs, mas o que uma pessoa tão fabulosa como você ta fazendo aqui no shopping ?
Niall: KK É que eu queria conhecer tudo aqui no Brasil, então eu vim até aqui, só que eu to perdido kkk fazer o que.
Você: kkkk Quer que eu te guie ? kkk
Niall: Seria uma ótima ideia.
Você: Eba ! *você abraçou ele*
Niall: kkkkkk
Você: Então, onde quer ir ?
Niall: Primeiramente eu queria comer kkkkkk
Você: kkkk novidade né Sr. Potato
Niall: POTATO ? Tem algum restaurante de potato por aqui ? Diz que tem, diz que tem !
Você: kkkkk Ai Niall, tem sim, o Roasted Potato
Niall: Oba ! Então vamos lá !
Você tava toda feliz, seu di não podia ficar melhor ! Vocês comeram no Roasted Potato, foram no cinema, entraram nas lojas de brinquedos e zuaram muito. Quando estava anoitecendo vocês resolveram ir embora:
Você: Niall é melhor eu ir embora, já ta escurecendo.
Niall: Verdade, e eu ainda preciso ensaiar pro show de amanhã.
Você: Verdade você tem sua carreira, eu não posso atrapalhar
Niall: Ei você me ajudou, eu me diverti muito com você viu ? *ele te abraça* foi muito divertido hoje !
Você: Também achei :) Bom tenho que ir meu motorista ta me esperando
Niall: Huum que chic kkkkk ta bom vai lá princesa *te deu um beijo no canto da boca*
Você: kkkk Tchau princeso rs
Você saiu sem acreditar, e amanhã teria show você precisava dormir pra acordar cedo e poder da tempo pra se arrumar
E chegou o grande dia, chegou o dia em que você realizar o seu sonho...
Você levantou arrumou sua cama, tomou café, limpou a casa, tomou banho, colocou sua roupa , foi ao cabeleireiro.....E PRONTO ! Agora você esta pronta, foi chamar seu motorista e ele te levou até o local do show, chegando lá você entrou junto com as outras meninas que tinham o ingresso vip e você ficou lá na frente, depois de minutos o show começa, você estava chorando e gritando e um monte de menina ficava olhando pra você e falando, ''olha não é  aquela menina que tava no shopping com o Nialll ontem ?''
Você viu que o Niall não estava muito animado, ele não é assim.
Agora seria Summer Love, e os meninos disseram que iam chamar uma fã pro Niall cantar pra ela, e adivinha.....escolheram você !! O Paul te levou até o palco e o Niall ainda não sabia quem eles chamaram. Eles colocaram um banquinho, você sentou e quando Niall virou ele abriu a boca e te abraçou forte, e claro você retribuiu, e agora o Niall ficou mais animadinho 'rs. Ele começou a cantar e seu coração batia cada vez mais forte, e ainda mais porque ele estava na sua frente tocando violão né ! Ele olhava fixamente pra você e você também, no final da música ele soltou o violão segurou sua mão e ele cantou apenas o solo dele, você soltou algumas lágrimas, e ele foi limpamdo-as. Quando acabou a música ele começou a falar sobre o que aconteceu ontem, você e ele no shopping...ele começou a fazer uma declaração pra você na frente de todas as fãs e quando ele terminou:
Niall - (s/n) Eu estou realmente apaixonado por você, eu sei que faz apenas 1 dia que nos conhecemos, mas é o suficiente pra mim dizer: ''eu te amo e quero você pra sempre''. Namora comigo ? Eu não tenho aliança aqui, mas é que foi um imprevisto né 'rs, mas eai, aceita ?
Você - Niall, eu sempre fui fã de vocês, eu sei que só pude ter a chance de dar um abraço em vocês hoje, mas eu sempre amei vocês e como toda directioner, eu tenho um especial, e é você ^^....E é claro que eu aceito !
 
Niall te puxou e te beijou, mas foi aquele beijo que....ele parecia precisar desse beijo desesperadamente, e ele parou o beijo com selinhos, infelizmente você teve que descer do palco, porque ainda faltavam 3 músicas kkk. Então você desceu, ai foi passando e o show acaba, agora seria o M&G :D você foi no banheiro tirar os borrões das lágrimas, se arrumar e foi pro M&G, você foi a última da fila u_u e chega sua vez, quando você entra no camarim o Niall vai te abraçar e te beijar, você não podia ficar mais feliz !
Depois de tanto pegar o Niall kk, você foi abraçar os minos.
 
Você agora estava sempre com o Niall, nunca largava ele, mais ele estava no Brasil e ele mora em Londres, e se vocês tiverem que se separar ?
 
Você combinou uma ''reunião'' com seus pais e o Niall, falaram muito sobre o assunto de você namorar ele, e acabaram chegando em uma conclusão: Você poderia ir pra Londres com Niall, e eles iam te visitar todo mês.
 
Anos/Meses depois..........
 
Você continuava com Niall, vocês até planejavam se casar, estavam sempre felizes ! Pareciam aqueles ursinhos que vem grudado um no outro !
Niall resolveu te levar em um lugar especial, ele te levou ao Brasil '-' Naquele lugar que eles fizeram o show:
Niall - Lembra daqui ?
Você - Claro, aqui me faz lembrar de muitas coisas boas
Niall - Foi aqui que começamos a namorar...
Você - É..e faz tanto tempo
Niall - Aham. Foi aqui que te pedi em namoro e vai ser aqui que vou te pedir outra coisa. (S/n) Desde que te conheci, nunca mais quis me separar de você, eu te amo muito, você é diferente, você é especial, e aqui, nesse mesmo lugar em que te pedi em namoro, vou te pedir em casamento *ele ajoelhou tirou uma caixinha vermelha do bolso que tinha um anel de diamante, lindo !* (S/n/c) Você aceita se casar comigo ?
Você - Niall, desde quando te conheci pessoalmente, minha vida mudou pra muuuiito melhor, você é perfeito, só consigo te descrever nessa palavra ! Você é perfeittooooo ! E é claro que eu aceito né meu amor !
Vocês se beijaram e a partir dai nunca mais se separaram :)
 
Eae meninas, gostaram ? Awn eu amei, tão romântico, é o primeiro mini imagine que eu faço :)
Não sei quando vou postar outro, mas não fiquem bravas cmg :s
Beijos de amora !
 

03/11/2012

Obrigada Minhas Liamdas !

Oi gente, eu vim falar que estou muito feliz com vocês que estão lendo :3 vocês estão dando a opinião de vocês e isso me incentiva a fazer mais imagines, vários eu peguei da page ''Viciadas Em One Direction'' do face, pra ver se vocês gostam ai eu posso me inspirar ^^ Eu já estou fazendo vários, e vai ter vários hots kkkkkkk, eu sei sou um pouco pervertida, mas é isso ai fiquei há dias sem postar porque eu estou criando imagines novos. Beijos e depois posto um imagine com um dos minos :)

(não se esqueçam disso haha)